Namorei por 1 mês com essa garota, gosto dela ainda, ela gosta das mesmas coisas que eu gosto, e a gente se dava super certo, ela que terminou comigo, terminou comigo porque estava tendo crises de ansiedade, o pontapé para essas crises foi por conta do mestrado que ela esta fazendo, ae tinha final de semana que não dava pra gente se vê , mas eu falei pra ela que pra me estava tudo bem , eu entendia, mas ela se sentia mal em não poder me encontrar, as vezes quando dava as crises nela ela não conseguia fazer nada, então ela preferiu se curar primeiro e terminar o mestrado pra poder ter um relacionamento com alguém, ano que vem em agosto o mestrado dela acaba, ela queria manter uma amizade comigo, quero esperar ate o ano que vem pra vê se da pra gente ficar juntos , será que compensa continuar cnv com ela sendo amigo e quem sabe reativar o namoro

eles perguntam
7 12
elas respondem
16/08/2023 09h17
é triste as coisas quando se tem ansiedade, tudo fica demais e a gnt se perde, ainda mais em crise. se vc ainda quer ela, diz que podem ser amigos enquanto ela não consegue ter um relacionamento e ajuda ela com a ansiedade. é difícil mas se persistir da certo
15/08/2023 22h54
bom... no lugar dela eu não faria isso, mas é cada um com suas escolhas
anônima
15/08/2023 22h33
Acho que ela fez certo, ela precisa se curar.
Continua apoiando ela!
anônima
15/08/2023 22h55
sinto muito
15/08/2023 22h41
Como disse a anônima " continua apoiando ela."
anônima
15/08/2023 23h39
Legal
16/08/2023 09h13
O mestrado: falta de interesse.
Quem gosta e quer, da um jeito.

Daqui a pouco ela aparece com o outro, e ficou ficou pra amigo.
eles respondem
anônimo
15/08/2023 22h41
Quem sou eu pra julgar os outros e ainda mais alguém de sua intimidade, mas... cuidado irmão, tem gente que se aproveita da distância pra ir atrás de novas aventuras...
16/08/2023 07h10
Apoia ela, se ela abandonar vc pelo menos vc fez sua parte
anônimo
16/08/2023 02h20
Nossa meu amigo.
anônimo
16/08/2023 02h19
Fico muito feliz em saber disso.
15/08/2023 22h34
Oi Balde!

Por que vocês não optaram em se afastarem temporariamente até ela terminar o Mestrado, aí depois vocês voltam a ficar juntos? Pelo menos a amizade vocês continuarão tendo. :)
anônimo
15/08/2023 23h43
Acho que você deveria desapegar, não se prender tanto a uma que escolheu não ficar mais perto de você. É muita humilhação ficar esperando por alguém e muita frescura da parte dela. Se você tem amor próprio você não deveria esperar por ninguém, nenhuma pessoa tem o direito de te colocar em um cantinho de espera. O amor é maior que isso, maior que uma crise de ansiedade. Me desculpa, mas isso foi uma frescura do caralho da parte dela, parece um motivo idiota pra terminar. Tanta gente se relacionando aí de longe, de vendo poucas vezes e ainda continuam o relacionamento, fala sério. Da mesma forma que ela escolheu pensar nela, você deve fazer o mesmo e pensar em você! Conheça outras pessoas! Se prender a uma pessoa que escolheu se afastar só vai te fazer mal!
anônimo
15/08/2023 22h41
Como alguém que terminou um namoro de 10 meses recentemente a 1 mês só te dou um conselho:
Não mantenha contato no momento
Se afaste um pouco e volte depois
Você gosta dela,não vai conseguir só ficar como amigo
Ela parece que não gosta tanto,já que está levando mais de boa
Se você se manter perto como amigo tem chances altas de se machucar,até porque ela pode facilmente começar a ter um Lance com outros caras
Não seja estepe de mulher nenhuma cara,se valorize
15/08/2023 23h42
Cara, saiba que vocês como amigos,.ela pode conhecer alguém e se relacionar. Tenha essa possibilidade em mente. Das vezes que vi isso, não valia o investimento de tempo para tentar algo futuro. Isso não faz sentido pra mim.
16/08/2023 09h07
Frescura, se ela gostasse mesmo de você iria até o inferno por você. Ela não gosta, e inventou essa desculpa esfarrapada
15/08/2023 22h38
Isso não é problema meu, e ninguém disse que os problemas dela são seus TB. Vc não tem a tomar as dores ninguém