Sou louca pra experimentar sexo anal, mas tenho medo de doer muito e acontecer algum acidente por eu não saber higienizar direito, nem sei em quais posições fica melhor as primeiras vezes pra não ser dolorido. Se puderem dar dicas eu agradeço

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/08/2023 23h33
De ladim ajuda bastante
Da pra controlar melhor
16/08/2023 10h01
Higiene, chuca e preferencialmente escolha um momento do dia após ter feito o Nº 2.
Use lubrificante. Médicos recomendam os que são a base de água, mas acho óleo de bebê o melhor de todos.
Fique por cima e controle a situação. Assim você segue o seu ritmo. Se achar que está incomodando, é só parar.
Tente deixar entrar tudo e espere um pouco. Fique parada ou faça movimentos muito leves. A musculatura irá relaxar. Depois, divirtam-se.
elas respondem
anônima
16/08/2023 08h07
Faça um lavagem dentro com um seringa ou com duchinha (coloque água até sair transparente), até umas 3 horas de antecedência. Não coma alimentos que estimulem os movimentos intestinais e coma pouco. Use lubrificante. A melhor posição para começar é de lado.
16/08/2023 09h33
Andressa urach tava ensinando esses dias
16/08/2023 10h03
espero que o cara quem vc terá relações saiba fazer, pq sexo anal se o cara não souber fazer, vc vai se machucar.
anônima
15/08/2023 23h32
Misericórdia
anônima
15/08/2023 23h33
Caga no cu do seu macho, orgasmo fecal com lubrificação de fezes é o que tem de melhor no anal
anônima
15/08/2023 23h32
Obs
anônima
16/08/2023 10h02
Meu deus...