Como já relatado antes,estou buscando superar um término e quero me livrar desse sentimento e ciúmes envolvendo minha ex
Eu infelizmente vou ter que ver ela nos próximos meses já que frequentamos a mesma igreja (e eu não posso mudar dela por enquanto), não vai ser sempre,mas 1 ou 2x por mês verei ela e não quero ficar abalado caso encontre ela.namorando ou saindo com outro cara pra ser sincero.
Alguém tem alguma dica de como tirar esse sentimento chato?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/08/2023 23h37
Corta o pulso e faz uma vela com seu sangue.
eles respondem
15/08/2023 23h35
Opção 1 cachaça, mais.. é algo ruim porque é passageiro, depois o sentimento volta todo de novo, opção 2 aparecer com uma nova namorada nessa igreja, aai sim, essa opção é top, sem contar que ter uma nova mulher te faz esquecer da outra la
15/08/2023 23h36
O melhor é deixar de ir à igreja até ela não passar de uma lembrança. Depois disso, você até irá achar estranho, porque ela não terá significado algum.
15/08/2023 23h37
Leve um amigo ou amiga pra você ter algo com que se distrair em vez de pensar nela, pode ser que ajude
anônimo
15/08/2023 23h38
Não há como "tirar" tal sentimento, não está totalmente no seu controle, o que você pode fazer é não agir sobre ele e aceita-lo. Dê tempo para a indiferença entrar em ação.
16/08/2023 04h41
Ore pra Deus.