Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho. E ele vai morar sozinho. O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "gosto dele", indiretas sabe ? Sobre gostar dele. Ele só curte storie sobre minha vó, poesia q compartilho mas foto minha não.. Vamos juntos p casa do trabalho e ele não comenta nada sobre nós...E eu também não comento quando viemos juntos a pé pra casa e nem demonstro nada pq ele não fala nada sobre o assunto...

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2023 00h04
Se você não for mais direta e pedir ele uma resposta convicta, vai ficar nisso mesmo
anônimo
16/08/2023 00h05
Você tá apaixonada em um piroca murcha da desgraça hein. Não tinha ninguém melhor?
anônimo
16/08/2023 00h16
Entendo! quando a gente começar a ter apego por outro pessoa vc se tornar uma pessoa muito mais frágil sem raciocínio, mas vc não vai vencer todas as vez tenha em mente q há um limite e talvez precise partir pra outra.
16/08/2023 04h38
Faz ele abrir a boca.
elas respondem
anônima
16/08/2023 00h04
Ele não está interessado, apenas gosta da sensação de ter você ali nos pés dele. Não poste mais indiretas, você está fazendo um papel de boba.