Tipo sou muito quieto,se a professora tá conversando e brincando com os alunos eu fico na minha,e percebi que ela da muita bola pra um cara que conversa com a professora,extrovertido e etc,por mim já perdi pra ele,mas tem a parte financeira tbm,pois ele tem um iPhone,e eu um j5,sempre que ela pede pra eu mostrar algo no cell falo que esqueci em casa ou acabou a bateria,daí fico me sentindo inferior perante a ele/pessoas extrovertidas,oq acham da situação?

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/08/2023 00h26
Aff você está se auto menosprezando.
Para de se comparar com os outros.
anônima
16/08/2023 09h53
Meu filho, você e novo vai focar em você ou em mina que te dê moral...
eles respondem
anônimo
16/08/2023 00h13
Acho que você é muito jovem pra esse lance de relacionamento ainda, precisa amadurecer. Você acha a garota bonita e atraente, ok, beleza. De resto é tudo uma fantasia da sua cabeça, não se precipite, da mesma forma que sua cabeça cria monstros de inferioridade, ela cria paixonites agudas. Tenha calma, amiguinho. Ok? É só uma fase, você vai aprender melhor como lidar com situações sociais na medida em que vai praticando, se expondo e se comunicando. Sobre a garota, troque ideia com ela, se for o caso de vocês terem assunto, mas tente não criar tantas expectativas em relacionamento com ela, muito menos em inferioridade social. Você vale muito mais que o celular que você tem, lembre-se disso. Enfim, converse com a menina, troque ideia, o que acontecer vai acontecer, de resto é tudo coisa da sua cabeça.
16/08/2023 00h09
Cara, a questão aí é só de auto confiança, te juro.
16/08/2023 00h10
sei como é mano, pior coisa é ser tímido/introvertido
anônimo
16/08/2023 00h25
Trabalhe sua mente!
A não há ninguém inferior a vc e muito menos superior!
O que existir é vc se auto limitando!
Procure evoluir se eles tem um iphone vc ter um carro!
Se eles tem um garota bonita vc tem várias garotas!
Não se limite!
16/08/2023 04h37
Desiste disso.
16/08/2023 09h27
Você deveria tirar essa foto do Patrick Bateman, você é o oposto dele. Quem liga se seu celular é inferior?