4.22K  28/02/2020 01h05
elas perguntam
34 4
eles respondem
anônimo
24/06/2015 04h04
Não.Nem "cagarro" nem maconha,nem charuto nem cachimbo nem narguilé nem cigarro de palha,nem crack,nem qualquer outra coisa que se fume..
anônimo
24/06/2015 03h31
Se ela for viciada daquelas q não tomam banho e são largadas nem pensar!

Se fuma as vezes pra relaxar acho até bacana!!
22/07/2015 11h46
Se ela dividir comigo, sim.
anônimo
22/07/2015 11h12
Não curto não.
anônimo
19/07/2015 18h45
Não
16/07/2015 00h42
Não e não
16/07/2015 00h55
Pra mim n rola n, nem um nem outro
15/07/2015 19h32
não, o cheiro e o gosto que fica é mto ruim
anônimo
19/07/2015 17h47
Never and never.
15/07/2015 19h17
Se for algo habitual não, pois o cheiro fica ruim.. Mas eu fumo maconha e charutos, de vez em quando, se uma mulher me acompanhasse, acharia legal.

ps: Não tem nada melhor do que transar "brisado".
31/12/2018 02h59
N pq , o cheiro da maconha lembra qnd o povo bota fogo no capim e la tem bosta de cavalo queimando e o cheiro do cigarro tbm incomoda.
anônimo
31/12/2018 02h16
Não. Não me atrai.
anônimo
31/12/2018 02h13
A minha namorada é fumante, desde nova que ela fuma. Com sinceridade, ela é linda demais, quem olha assim não imagina que ela fuma, só descobre quando veem ela com cigarro no dedo e se assustam, como foi comigo, pois ela tem uma pele branquinha, lábios rosa, os dentes dela é branquinho, ela é uma patrocinha fumante, ninguém imagina que ela fuma a anos, pois ela faz academia e não sente nada, saúde perfeita, o cheiro ela tenta disfarçar, mas mesmo assim fica um pouco, mas é discreto, por isso ela fala comigo que não pretende parar de fumar. Com isso eu fui me acostumando com ela fumando que sem perceber acabei começando a fumar por influência dela, quando percebi já estava fumando tbm, nunca havia experimentado cigarro e quando ela me deu um cigarro foi o primeiro que fumei e não parei mais. Hj faço companhia a ela, hj ela até me agradece, as vezes a gente até fuma transando, e não é que cigarro é um troço bom mesmo, não penso em parar de fumar tbm não, pois o negocinho bom é esse tal de cigarro, minha namorada me viciou.
anônimo
31/12/2018 03h02
Nem pagando
anônimo
10/11/2016 17h31
nop
04/11/2016 20h27
Não, jamais.
Terminarei antes de começar porque não suporto isso.
BR_
22/07/2015 05h54
Cigarro não, maconha sim
15/07/2015 17h48
Eu fumo maconha diariamente entao nao teria problemas, mas cigarro é foda... impregna o cheiro na roupa , halito , etc . mas se fosse gata .... dá p encarar né kkkkkk
15/07/2015 18h08
Cigarro não, maconha sei la, se ela não viver pra usar e não ficar insistindo pra eu usar com ela.
24/06/2015 00h09
Ficaria de boas
nhs
24/06/2015 00h53
Minha ex namorada quando conheci fumava cigarro, no começo eu fiquei muito afim dela e beijava com chiclete. Dai pedi para ela parar e ela parou. Mas maconha é mais difícil. Eu ficaria sem compromisso com alguém - dependendo do gosto e cheiro da pessoa - mas namorar acredito que não. não é algo que eu curto, como vou tolerar alguém fazendo? não rola. só se a pessoa ser muito foda e sei lá haha, não tem o que fazer.
04/11/2016 18h19
Porra, tem mulheres ficam com homens que fumam cigarro, fumam maconha, ficam de pórre, vão presos e elas continuam com eles, que dificuldade tem em aceitar uma mulher assim...??? Acredito que a cumplicidade é tudo...
anônimo
19/07/2015 16h44
Acharia bacana se minha mulher fumasse um baseado comigo.
anônimo
20/07/2015 17h44
Já me importei mais com cigarro, hoje nem esquento cabeça. Quanto à maconha restrição zero.
anônimo
22/07/2015 15h47
Cigarro nunca aceitaria. Já a maconha, já tive problema com dois familiares que ficaram viciado e nos roubava para comprar a droga, em contrapartida tenho muitos amigos que e usam maconha, porém trabalham, estudam e são responsáveis, não fazendo mal a ninguém. Já usei, e o meu grande problema contra a maconha é sustentar a criminalidade. Quem compra esta pagando o salário de ladrões, assassinos e estupradores. Mas se fosse legalizada.. eu não veria problema.
16/07/2015 00h44
Ficaria se ela não encarasse o cházinho como um status! Tira todo o charme.
23/06/2015 22h16
Maconha nem acho tão foda... Mas não curto ficar com quem fuma cigarro comum ou de palha, o cheiro é muito ruim e é estranho de beijar Kkkk
31/12/2018 08h10
Comia ela facilmente.
anônimo
28/02/2020 00h52
Eu sempre tive fetiche por mulheres fumantes, apesar de nunca ter sido fumante antes e nem nunca tivesse cogitado experimentar pessoalmente até conhecer minha atual namorada. Quando a conheci ela já fumava na ocasião, embora esporadicamente (tipo 1 ou 2 vezes por semana, às vezes até com intervalos maiores sem fumar), de modo que ela não chegava a ser uma viciada total. Como desde o início nós nos demos super bem e ela é cheia de qualidades – excesso de beleza tanto exterior quanto interior – isto somado ao meu fetiche fez com que eu nunca me importasse com seu “defeito” em fumar. Porém, como ela notava que mesmo assim eu às vezes ficava incomodado com a fumaça e com o cheiro fétido, há algum tempo ela substituiu o cigarro comum por outro de feitio artesanal e aromatizado, menos tóxico e de cheiro mais “palatável”; a partir daí, enquanto fui me acostumando aos poucos com a nova marca de fumo dela, ao mesmo tempo ela começou a me incentivar de todos os modos possíveis a experimentar para poder acompanhá-la também, sobretudo em nossos momentos íntimos (detalhe: apesar do fumo, a menina tem uma saúde de ouro, não tem queixa de nada, tem um corpo na medida certa, fisicamente chega até a ser mais forte que eu [!], e por tudo isto diz ela que não pretende parar, além de gostar do hábito propriamente dito). Resumo da situação: eu que nunca havia gostado nem experimentado antes, acabei cedendo à argumentação e às insistentes ofertas da namorada (ela chegava a colocar um cigarro aceso em minha boca durante nossas transas), comecei a experimentar, tomei gosto, continuei e acho que acabei me viciando por pressão dela. E tem mais: ela, que já estava satisfeita por ter agora um companheiro também fumante, diz que descobriu há pouco tempo ficar excitada ao me ver fumando, de modo que agora com mais esse “incentivo” acho que nem tenho mais como parar, mesmo se quisesse. O jeito é “curtir” os momentos com ela e ver até onde meu organismo aguenta com essa nova “brincadeira”.
anônimo
28/02/2020 01h01
Maconha, não. Só o velho cigarro acompanhado de uma cerveja. Mulheres fumantes, geralmente, são mais sociáveis e desencanadas, mas tem que ter classe e sensualidade.
As melhores relações que tive foram justamente com elas.
anônimo
28/02/2020 01h03
Ficaria, ficaria bem longe.
28/02/2020 01h05
Nunca fiquei e acho que não toparia. Sou bem careta.
elas respondem
15/07/2015 17h52
Odeio fumantes.
15/07/2015 19h20
I love dope..
22/07/2015 11h35
Eu fumo cigarro. Já fiquei com caras q fumavam cigarro, e q fumavam maconha. Os q fumavam cigarro, ok, me acompanhavam enquanto conversávamos, no meio do chopp, ou depois do sexo (este éh o melhor cigarro)! Agora o q fumava maconha, eu pedia pra ele fumar antes de se encontrar comigo, pq eu não curtia muito ver ele fumar não. Mas nunca tive neuroses quanto a isso. Desde q não me faça mal e nem mal as outras pessoas, cada um com seu vício, cada um no seu quadrado. Agora se for uma droga mais pesada, eu dispenso o cara na hora!
anônima
31/12/2018 02h17
quem faz isso merece muita halls preta