eles respondem
Não.Nem "cagarro" nem maconha,nem charuto nem cachimbo nem narguilé nem cigarro de palha,nem crack,nem qualquer outra coisa que se fume..
Se ela for viciada daquelas q não tomam banho e são largadas nem pensar!
Se fuma as vezes pra relaxar acho até bacana!!
Se ela dividir comigo, sim.
Pra mim n rola n, nem um nem outro
não, o cheiro e o gosto que fica é mto ruim
Se for algo habitual não, pois o cheiro fica ruim.. Mas eu fumo maconha e charutos, de vez em quando, se uma mulher me acompanhasse, acharia legal.
ps: Não tem nada melhor do que transar "brisado".
N pq , o cheiro da maconha lembra qnd o povo bota fogo no capim e la tem bosta de cavalo queimando e o cheiro do cigarro tbm incomoda.
A minha namorada é fumante, desde nova que ela fuma. Com sinceridade, ela é linda demais, quem olha assim não imagina que ela fuma, só descobre quando veem ela com cigarro no dedo e se assustam, como foi comigo, pois ela tem uma pele branquinha, lábios rosa, os dentes dela é branquinho, ela é uma patrocinha fumante, ninguém imagina que ela fuma a anos, pois ela faz academia e não sente nada, saúde perfeita, o cheiro ela tenta disfarçar, mas mesmo assim fica um pouco, mas é discreto, por isso ela fala comigo que não pretende parar de fumar. Com isso eu fui me acostumando com ela fumando que sem perceber acabei começando a fumar por influência dela, quando percebi já estava fumando tbm, nunca havia experimentado cigarro e quando ela me deu um cigarro foi o primeiro que fumei e não parei mais. Hj faço companhia a ela, hj ela até me agradece, as vezes a gente até fuma transando, e não é que cigarro é um troço bom mesmo, não penso em parar de fumar tbm não, pois o negocinho bom é esse tal de cigarro, minha namorada me viciou.
Não, jamais.
Terminarei antes de começar porque não suporto isso.
Eu fumo maconha diariamente entao nao teria problemas, mas cigarro é foda... impregna o cheiro na roupa , halito , etc . mas se fosse gata .... dá p encarar né kkkkkk
Cigarro não, maconha sei la, se ela não viver pra usar e não ficar insistindo pra eu usar com ela.
Minha ex namorada quando conheci fumava cigarro, no começo eu fiquei muito afim dela e beijava com chiclete. Dai pedi para ela parar e ela parou. Mas maconha é mais difícil. Eu ficaria sem compromisso com alguém - dependendo do gosto e cheiro da pessoa - mas namorar acredito que não. não é algo que eu curto, como vou tolerar alguém fazendo? não rola. só se a pessoa ser muito foda e sei lá haha, não tem o que fazer.
Porra, tem mulheres ficam com homens que fumam cigarro, fumam maconha, ficam de pórre, vão presos e elas continuam com eles, que dificuldade tem em aceitar uma mulher assim...??? Acredito que a cumplicidade é tudo...
Acharia bacana se minha mulher fumasse um baseado comigo.
Já me importei mais com cigarro, hoje nem esquento cabeça. Quanto à maconha restrição zero.
Cigarro nunca aceitaria. Já a maconha, já tive problema com dois familiares que ficaram viciado e nos roubava para comprar a droga, em contrapartida tenho muitos amigos que e usam maconha, porém trabalham, estudam e são responsáveis, não fazendo mal a ninguém. Já usei, e o meu grande problema contra a maconha é sustentar a criminalidade. Quem compra esta pagando o salário de ladrões, assassinos e estupradores. Mas se fosse legalizada.. eu não veria problema.
Ficaria se ela não encarasse o cházinho como um status! Tira todo o charme.
Maconha nem acho tão foda... Mas não curto ficar com quem fuma cigarro comum ou de palha, o cheiro é muito ruim e é estranho de beijar Kkkk
Eu sempre tive fetiche por mulheres fumantes, apesar de nunca ter sido fumante antes e nem nunca tivesse cogitado experimentar pessoalmente até conhecer minha atual namorada. Quando a conheci ela já fumava na ocasião, embora esporadicamente (tipo 1 ou 2 vezes por semana, às vezes até com intervalos maiores sem fumar), de modo que ela não chegava a ser uma viciada total. Como desde o início nós nos demos super bem e ela é cheia de qualidades – excesso de beleza tanto exterior quanto interior – isto somado ao meu fetiche fez com que eu nunca me importasse com seu “defeito” em fumar. Porém, como ela notava que mesmo assim eu às vezes ficava incomodado com a fumaça e com o cheiro fétido, há algum tempo ela substituiu o cigarro comum por outro de feitio artesanal e aromatizado, menos tóxico e de cheiro mais “palatável”; a partir daí, enquanto fui me acostumando aos poucos com a nova marca de fumo dela, ao mesmo tempo ela começou a me incentivar de todos os modos possíveis a experimentar para poder acompanhá-la também, sobretudo em nossos momentos íntimos (detalhe: apesar do fumo, a menina tem uma saúde de ouro, não tem queixa de nada, tem um corpo na medida certa, fisicamente chega até a ser mais forte que eu [!], e por tudo isto diz ela que não pretende parar, além de gostar do hábito propriamente dito). Resumo da situação: eu que nunca havia gostado nem experimentado antes, acabei cedendo à argumentação e às insistentes ofertas da namorada (ela chegava a colocar um cigarro aceso em minha boca durante nossas transas), comecei a experimentar, tomei gosto, continuei e acho que acabei me viciando por pressão dela. E tem mais: ela, que já estava satisfeita por ter agora um companheiro também fumante, diz que descobriu há pouco tempo ficar excitada ao me ver fumando, de modo que agora com mais esse “incentivo” acho que nem tenho mais como parar, mesmo se quisesse. O jeito é “curtir” os momentos com ela e ver até onde meu organismo aguenta com essa nova “brincadeira”.
Maconha, não. Só o velho cigarro acompanhado de uma cerveja. Mulheres fumantes, geralmente, são mais sociáveis e desencanadas, mas tem que ter classe e sensualidade.
As melhores relações que tive foram justamente com elas.
Ficaria, ficaria bem longe.
Nunca fiquei e acho que não toparia. Sou bem careta.