Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho. E ele vai morar sozinho. O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "gosto dele", indiretas sabe ? Sobre gostar dele. Ele só curte storie sobre minha vó, poesia q compartilho mas foto minha não.. Vamos juntos p casa do trabalho e ele não comenta nada sobre nós...E eu também não comento quando viemos juntos a pé pra casa e nem demonstro nada pq ele não fala nada sobre o assunto.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/01/2024 00h56
Pra mim, ta mais que claro que ele não quer nada com você. O cara não tem atitude nenhuma sobre seus sentimentos. Melhor esquecer.
16/08/2023 00h27
Porra menina, de novo essa pergunta sobre esse cara ? Eu já te falei oque você tem que fazer, qual é o problema ? Falta de coragem ? Vira mulher pow, vai e seja direta logo !
16/08/2023 00h31
Melhor dizer claramente as suas intenções e esperar um feedback dele sobre seus sentimentos. O pior do que você pode ouvir é um "não" dele e assim vida que segue.
anônimo
16/08/2023 00h30
Tire logo esse fado das costas e pergunte logo e verás o quanto um não pode ser libetador ou pode ser ao contrário
anônimo
16/08/2023 00h37
Acho que ele é broxa, tenho quase certeza na verdade. Você vai chupar a piroca dele e vai parecer que tá chupando uma marshmellow
elas respondem
anônima
15/01/2024 01h00
Este homem não te quer, pula fora e bola pra frente
anônima
15/01/2024 01h02
Jesus Cristo, Cordeiro de Deus, filho unigênito do Criador, Rei dos reis e Senhor dos senhores: QUE HUMILHAÇÃO!!!!1!

Nunca vi alguém se humilhar tanto.
Acho que deu pra sacar que ele não te quer.