Extrovertida, sincera, emotiva, sensível (no sentido de sentir o que o outro sente), alegre, risonha, falante, estabanada… gosto de ter pessoas ao meu lado, mas não aguento lugares barulhentos.
Sou bastante observadora, gosto de entender/fazer leitura do lugar onde estou, das pessoas, isso me trás segurança.
Por ser sincera, expresso meus sentimentos com facilidade, mas sempre tomo cuidado com as palavras.. o que pode confundir as pessoas, pq fico arrumando palavras certas.
Tenho poucos amigos, mas sou sociável e não tenho inimizardes.
Minha vida é um furacão, vivo ligada no 220w, sempre fazendo algo.. amo a natureza, ficar com a familiar e cozinhar.
Guardo segredos, sou ótimo cupido (menos pra minha própria vida kkkk).
16/08/2023 07h27
Sou muito sincera, pq aprendi que é melhor machucar sendo sincera que agradar mentindo, pq no final se machuca muito mais. Sou bastante antissocial, provavelmente por ser extremamente empata e com isso, evito a todo custo ambientes de muito barulho e me aproximar de pessoas excessivamente ansiosas e multidões pois me causam um estresse muito grande e desnecessário, também não gosto de conversa fiada, de papinho furado e fujo de fofoca como os vampiros da luz do sol.
Amo ter animais a minha volta, ter contato com a natureza, não consigo viver sem um jardim e nem sem uma boa música e um bom vinho.
16/08/2023 01h56
Perturbada mentalmente.
Não sei quem sou.
16/08/2023 01h38
Sou doida. Muito extrovertida e porra louca, faço todo mundo rir. Mas na hora de pedirem conselhos sempre me procuram, sei resolver a vida de todo mundo com muita sabedoria, menos a minha. Faço tudo errado. Sou estourada e guardo rancor pro resto da vida.
anônima
14/01/2024 21h05
Retrato

Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
– Em que espelho ficou perdida
a minha face?

Cecília Meireles
anônima
16/08/2023 01h55
Triste.
anônima
16/08/2023 20h42
Hoje não
16/08/2023 02h07
Sou antissocial
anônima
16/08/2023 10h40
sou um amorzinho de pessoa
anônima
16/08/2023 10h25
Sou toda doida da cabeça, vida Loka, sou ótima em dar conselhos, menos pra mim mesma, leal, rancorosa, cara fechada mas muito extrovertida com meus amigos
16/08/2023 09h26
Pessimista e insegura
anônima
15/01/2024 00h49
Mente barulhenta
Revoltada
Bastante traumatizada msm sendo nova
Misteriosa
anônima
14/01/2024 21h09
Sou péssima nessas coisas.
anônima
14/01/2024 21h10
Sou uma pessoa introvertida, bastante carismatica e que tem muita empatia pelos outros
anônima
16/08/2023 00h30
Semblante de acabada, trejeitos esquisitos, fala acanhada, jeito introvertido, olheiras profundas que dão aspecto de doença, etc.
anônima
14/01/2024 22h00
Prefiro não me pronunciar.
anônima
15/01/2024 00h20
Bem eu...
Se for para resumir sou uma pessoa difícil e complexa
anônima
15/01/2024 00h30
fora da casinha
anônima
16/08/2023 10h21
Sou bonita
Gostosa
Sincera e fiel
Gosto de cuidar
E mato e morro por quem amo
eles respondem
16/08/2023 20h45
Não sei se saberia descrever bem, mais em linhas gerais sou um cara quito, na minha, muito de boa se não vierem com merda muito fedida para o meu lado, gosto de estudar sobre todos os tipos de tema, tenho determinação e disciplina em relação ao que me interessa e eu almejo, gosto de observar e analisar circunstâncias e pessoas, gosto de sempre poder fazer um plano de contingência com base no que eu puder depreender da situação.
anônimo
16/08/2023 00h48
manlet incel magricelo que passa o dia vegetando na cama sem mais vontade de viver
anônimo
14/01/2024 21h11
Sou uma pessoa totalmente amigavel e uma boa companhia, gosto de ouvir oq as pessoas tem para falar, gosto de ajudar e ser bom até com quem não merece, sou conselheiro e um amigo fiel, não é atoa que todos vem a mim e conta os seus problemas pq sabem que eu sou alguém que possam confiar.

Mas ao mesmo tempo sou uma pessoa bastante retardada e é engraçado as vezes, gosto de rir e passo quase o dia todo com o sorriso no rosto.
15/01/2024 01h06
Preguiça.
14/01/2024 21h09
De bobo só tenho a cara e o jeito de andar
14/01/2024 21h10
Resumindo: mais que diversas qualidades
14/01/2024 21h11
Sou indescritível.
15/01/2024 00h51
Eu sou eu. Nada além
16/08/2023 20h41
Sou lixo
Jeito lixo
anônimo
16/08/2023 09h16
Não.
16/08/2023 07h15
Eu sou introvertido, mas converso bastante. Não condeno o que alguém fala para mim e não dou opinião a quem não pede. Quem convive comigo pode esperar o ocasional TED talk de magia e ocultismo ou exercícios mentais e curiosidades sobre esses assuntos. Sorrio bastante e tenho um código moral sério de não mentir. Sou aberto a várias ideias que falam, mas sou cabeça dura em termos de mudar o que acredito. Preciso ir lá, testar e verificar. Aí se for verdade, mudo. Não lido bem com gente carente de atenção e costumo manter uma distância profissional com todos que converso.
16/08/2023 06h48
Alto
Tímido
Companheiro
anônimo
16/08/2023 05h22
Fale você primeiro
anônimo
16/08/2023 02h02
Tristeza, sangue, choro e sofrimento.
16/08/2023 01h52
Timido
Calado
Demente
16/08/2023 01h48
Eu sou um rapaz destinado a coisas grandes que teve a vida arruinada por ter fobia social.
16/08/2023 01h03
Magro anêmico.
Calado.
Branco como papel.
Bizarro.
anônimo
16/08/2023 00h55
Puro fracasso.