elas respondem
Extrovertida, sincera, emotiva, sensível (no sentido de sentir o que o outro sente), alegre, risonha, falante, estabanada… gosto de ter pessoas ao meu lado, mas não aguento lugares barulhentos.
Sou bastante observadora, gosto de entender/fazer leitura do lugar onde estou, das pessoas, isso me trás segurança.
Por ser sincera, expresso meus sentimentos com facilidade, mas sempre tomo cuidado com as palavras.. o que pode confundir as pessoas, pq fico arrumando palavras certas.
Tenho poucos amigos, mas sou sociável e não tenho inimizardes.
Minha vida é um furacão, vivo ligada no 220w, sempre fazendo algo.. amo a natureza, ficar com a familiar e cozinhar.
Guardo segredos, sou ótimo cupido (menos pra minha própria vida kkkk).
Sou muito sincera, pq aprendi que é melhor machucar sendo sincera que agradar mentindo, pq no final se machuca muito mais. Sou bastante antissocial, provavelmente por ser extremamente empata e com isso, evito a todo custo ambientes de muito barulho e me aproximar de pessoas excessivamente ansiosas e multidões pois me causam um estresse muito grande e desnecessário, também não gosto de conversa fiada, de papinho furado e fujo de fofoca como os vampiros da luz do sol.
Amo ter animais a minha volta, ter contato com a natureza, não consigo viver sem um jardim e nem sem uma boa música e um bom vinho.
Perturbada mentalmente.
Não sei quem sou.
Sou doida. Muito extrovertida e porra louca, faço todo mundo rir. Mas na hora de pedirem conselhos sempre me procuram, sei resolver a vida de todo mundo com muita sabedoria, menos a minha. Faço tudo errado. Sou estourada e guardo rancor pro resto da vida.
Retrato
Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
– Em que espelho ficou perdida
a minha face?
Cecília Meireles
sou um amorzinho de pessoa
Sou toda doida da cabeça, vida Loka, sou ótima em dar conselhos, menos pra mim mesma, leal, rancorosa, cara fechada mas muito extrovertida com meus amigos
Mente barulhenta
Revoltada
Bastante traumatizada msm sendo nova
Misteriosa
Sou péssima nessas coisas.
Sou uma pessoa introvertida, bastante carismatica e que tem muita empatia pelos outros
Semblante de acabada, trejeitos esquisitos, fala acanhada, jeito introvertido, olheiras profundas que dão aspecto de doença, etc.
Prefiro não me pronunciar.
Bem eu...
Se for para resumir sou uma pessoa difícil e complexa
Sou bonita
Gostosa
Sincera e fiel
Gosto de cuidar
E mato e morro por quem amo
eles respondem
Não sei se saberia descrever bem, mais em linhas gerais sou um cara quito, na minha, muito de boa se não vierem com merda muito fedida para o meu lado, gosto de estudar sobre todos os tipos de tema, tenho determinação e disciplina em relação ao que me interessa e eu almejo, gosto de observar e analisar circunstâncias e pessoas, gosto de sempre poder fazer um plano de contingência com base no que eu puder depreender da situação.
manlet incel magricelo que passa o dia vegetando na cama sem mais vontade de viver
Sou uma pessoa totalmente amigavel e uma boa companhia, gosto de ouvir oq as pessoas tem para falar, gosto de ajudar e ser bom até com quem não merece, sou conselheiro e um amigo fiel, não é atoa que todos vem a mim e conta os seus problemas pq sabem que eu sou alguém que possam confiar.
Mas ao mesmo tempo sou uma pessoa bastante retardada e é engraçado as vezes, gosto de rir e passo quase o dia todo com o sorriso no rosto.
De bobo só tenho a cara e o jeito de andar
Resumindo: mais que diversas qualidades
Eu sou introvertido, mas converso bastante. Não condeno o que alguém fala para mim e não dou opinião a quem não pede. Quem convive comigo pode esperar o ocasional TED talk de magia e ocultismo ou exercícios mentais e curiosidades sobre esses assuntos. Sorrio bastante e tenho um código moral sério de não mentir. Sou aberto a várias ideias que falam, mas sou cabeça dura em termos de mudar o que acredito. Preciso ir lá, testar e verificar. Aí se for verdade, mudo. Não lido bem com gente carente de atenção e costumo manter uma distância profissional com todos que converso.
Tristeza, sangue, choro e sofrimento.
Eu sou um rapaz destinado a coisas grandes que teve a vida arruinada por ter fobia social.
Magro anêmico.
Calado.
Branco como papel.
Bizarro.