A vida n é um arco iris, hoje tem um monte de cara q fala q vc n tem q pagar conta, n pague nada pra mulher, divide tudo, de ser a submisso eu nem vou falar pq isso é um crime! E isso eu concordo q vc n deva ser.

Primeiro de tudo n namore uma puta do funk, e dessas laias q n respeitam nada.

Agora depois de vc s seguir o q estava acima, saiba q homens e mulheres esperam coisas diferentes um do outro.

E todas as mulheres vão querer seu dinheiro, isso é a natureza delas, então ser interesseira é diferente dela querer receber as coisas de vc.

Agora se vc acha q vai mudar a biologia boa sorte, tem feminista ai q é daquele homem n manda em mim e q n ta nem ai pra aparencia q tai com 50anos sem macho abandonada.

A mulher tem a hipergamia nela, mesmo q a mulher trabalhe a hipergamia existe nela. Como tb mesmo a mulher trabalhando nela existe o instinto de ser submissa ao homem.

Agora se vc puder o bom é que vc pague a maioria das saidas com a mulher (pagar sozinho) se n der então divide e vc paga a maior parte. E em uma relação vc tem q tentar sempre ser o q ganha mais.

Se vcs sairem com amigos, ai vc sempre tem q pagar sozinho. A mulher vai ficar com vergonha de ter q dividir na frente dos outros.

Dar um presente na datas comemorativas.

Agora se vc acha q isso é coisa de gado, vai la e paga pra gp do mesmo jeito vc ta pagando.

Outra se vc chama mulher puta pra sair, mulher q te trata mal, q nem te responde direito. Ai vc q sendo otario desde o início pq ta escolhendo puta.

É a biologia vc goste ou n o homem tem q estar a frente da mulher, a mulher vai seguir quem está acima dela. Ha mas a mulher quer dinheiro, ela quer n tem o q fazer.
As feministas podem chorar mas os homens sempre vão querer uma mulher bonita e q seja submissa. O mesmo serve pra gente sobre mulher.

Se vc leiu ate aqui um beijo na sua bunda, se vc for mulher. E um tapa na sua bunda se vc for homem

eles perguntam
2 4
elas respondem
maw
16/08/2023 00h37
Não, obrigado.
16/08/2023 00h40
Meu que pessoa armagurada, sai da caverna filho.
Vai morrer sozinho assim.
Deve chupar as próprias bolas também.
Caso vc seja gay, tem muita inveja de mulher e queria ter era um periquito pra sair dando a toa.
eles respondem
anônimo
16/08/2023 00h38
Você é um sujeito bem ignorante. Sabia? A mulher que ficar com você será uma estúpida. Boa noite.
16/08/2023 00h48
A realidade é muito cara, acho que prefiro ficar na ilusão mesmo