Toda vez que me envolvo com alguém, geralmente me trocam por mulher menor de idade e sem futuro.
Sou concursada, terminei a escola, me banco e sou bem independente, tenho só 20 anos. Me posiciono em tudo e não deito pra homem. Ai eles vão lá e me trocam por meninas que nem a escola terminaram.
será que sou uma mulher difícil e chata pra se relacionar? Tenho q mudar meu jeito? E ser menos macho?

elas perguntam
25 12
eles respondem
16/08/2023 01h36
O Problema de mulheres iguais a mulher da descrição da sua pergunta não é nem de longe as qualidades citadas(Concursada, nova, inteligente, esforçada,trabalhadora, independente etc), mas sim os defeitos que superam as qualidades em um nível extremo.

É comum uma mulher desse perfil ser extremamente arrogante com todos ao redor, se acham o próprio Albert Einstein, É comum mulher desse perfil não ter senso de humor(Isso mata qualquer clima de qualquer encontro), É comum mulher desse perfil ter exigências irreais para com o namorado/ficante/esposo.

" Me posiciono em tudo e não deito pra homem "

Às vezes o homem só quer alguém legal que gosta de se divertir em um encontro sem ter que se policiar 24h por dia para não ser "Machista" ou cancelado ou criticado ou julgado pela mulher.

E quem disse que você precisa "deitar"? Talvez o problema seja que você encare toda relação como um jogo de poder que tem um vencedor e um perdedor, um dominador e um dominado.
16/08/2023 17h40
Você tem as qualidades: inteligente, trabalhadora, independente e parece ter personalidade. Mas, quais são seus defeitos? Além disso, como anda sua exigência com os caras?

Relacionamento, a gente tem que considerar essas coisas aí, mas o que está acima de tudo é a parceria e a outra pessoa nos deixar leve. É foda se relacionar com alguém que quer nos controlar ou cobrar coisas, quando o correto seria apoiar. Sobre se posicionar, beleza. Mas, cuidado com o excesso, pois se torna chato demais.

Agora, vi que tens 20 anos, nessa idade, a maioria dos caras só querem curtir a vida adoidado e comer hambúrguer. Talvez encontre alguém mais cabeça se subir a faixa etária.

Vale uma regra de sempre: homem liga muito menos para status e independência da parceira. Tem mais relação com bater a personalidade, aparência, fazer ele ficar leve e ser uma pessoa confiável.
16/08/2023 03h21
Você sempre é trocada e encontra vários defeitos nas mulheres que ganham seus namorados.

Será que realmente o problema está nos homens?
anônimo
09/11/2023 19h34
Você tentaria vender patinete para um cadeirante, né minha filha?!
"Sou concursada, terminei a escola, me banco e sou bem independente [...] me posiciono em tudo". O que o homem pensa quando ouve isso é "parabéns! Mas e daí?".
P.S. O comentário acima se vale de recursos linguísticos (figura de lingugem e hipérbole) que podem confundir o leitor mongol. Não é literal.
anônimo
16/08/2023 01h30
Quanto mais novinha melhor é pra adestrar, não se sinta mal. E vai ver você tá se envolvendo com pessoas baixas, conviva com alguém do seu nível cultural.
16/08/2023 01h50
Porque mulher independente é arrogante e exigente, nos homens não gostamos de trabalho e nem estudo, somos vagabundos e acomodados, e não queremos uma mulher arrogante nos enchendo o saco.
16/08/2023 17h32
O problema não está em vc, e sim nesses caras com quem vc se relaciona. Só tem que aprender a escolher melhor
anônimo
16/08/2023 01h27
Eu tenho é certeza q vc é esse tipo de mulher q eu vou descrever:

Vc é dessas mulheres, q anda em tabacaria, seu Instagram ta cheio de foto de bunda, os homens q vc sai sao do funk e só de bater o olho ja da pra saber q ele n presta, vc gosta de maconheiro.

Tu com toda certeza é das mulheres q diz q homem certinho é sem graça. Suas amigas sao putas.

Vc é feminista, e vc acha q está fazendo o certo em bater de frente com um homem, pois vc acha q tudo ta te oprimindo.

Resumo, vc é chata, promíscua, e vive no meio dos piores homens. Mas vc gosta disso, então n espere nada de bom no caminho q vc anda. E nunca vc estará no mesmo caminho de um bom homem, pois tu é mulher de malandro
anônimo
09/11/2023 19h36
Pra nao fugir dele
09/11/2023 13h47
Mais férteis
anônimo
09/11/2023 13h33
Sim, vc deve ser alfa, isso não é atraente.
09/11/2023 13h32
Ou vc tá procurando errado, ou o problema é vc e vc n está percebendo. Eu acredito q seja a primeira alternativa, pq trocar por novinha... Tem cara de cafajeste.
anônimo
25/08/2023 22h12
Bonita, burra e entre 19-25 anos é uma mulher perfeita
25/08/2023 22h10
Nem todos são assim.
Teve é sorte então que o relacionamento que voce teve com esses homens não vingou.
Um dia voce irá encontrar um homem de verdade,que seja adulto e responsavel,que te admire por todas as suas qualidades e que quer um relacionamento longo.
É assim mesmo,é dificil para todo mundo,sem excessão
anônimo
25/08/2023 21h21
depende, vc é bonita ou mediana? infelizmente beleza conta muito pra nós
anônimo
25/08/2023 21h12
Eu não sei
16/08/2023 01h23
Te trocam por ser a reserva, aí essa resolveu voltar para ele.
16/08/2023 17h30
Seu comportamento mostra a sua maturidade. Seus relacionamentos não deram certo, por vários motivos, mas a culpa são de todos os homens.
16/08/2023 17h20
"será que sou uma mulher difícil e chata pra se relacionar? Tenho q mudar meu jeito? E ser menos macho?"

Precisa mesmo de resposta?
anônimo
16/08/2023 15h00
Pq vc é uma puta
16/08/2023 01h27
Não mude pelos outros seja vc msm
16/08/2023 01h28
Mulher de 20 anos que é independente, é o tipo de mulher que eu procuro
anônimo
16/08/2023 02h05
Não quero saber, não me interessa esse tipo de papinho.
elas respondem
16/08/2023 01h51
Eu sou igual vc, só que mais velha. Eles têm o pé atrás porque não conseguem nos manipular. As idiotas são mais fáceis de serem submissas.
anônima
16/08/2023 01h25
Vc é concursos em q? Fiquei curiosa, é nova e concursada.
16/08/2023 02h38
"eles vão lá e me trocam por meninas que nem a escola terminaram"

você está se relacionando com predadores, amg. desejo sorte pra melhorar esse dedo podre
anônima
16/08/2023 01h26
Obviamente pelo jeito q vc fala é feminista das grossas com certeza isso é um repelente de homens.
Agora q tipos de homens são esses q vc tá se envolvendo?
As meninas não terem terminado o estudo ainda não significa q são sem futuro, podem ficar muito mais bem sucedida q vc.
E talvez tenham mais humildade, feminilidade ao falar q é algo q geralmente ativa o instinto protetor do homem.
anônima
25/08/2023 22h08
Amg, vc precisa ser mais leve.
Tem fase que o homem só quer curtir... e pelo que vc falou tb não quer nada sério com ng tb, e eles percebem.

Se vc não quer futuro, pq acha que eles vão ficar com vc ? Qual a vantagem de namorar com uma mina assim? Tipo, já mora sozinha, tem carro? Ou é independente do tipo paga seu próprio lanche e roles?? Pq pra eles isso aí é merreca. Ter estabilidade não é vantagem nenhuma pra quem não pensa em casar . E com essa idade acredito que vc seja recém concursada e ainda não tem patrimônio nenhum, não tem estilo de vida requintado, faz os mesmos roles de quando não tinha nada, e inclusive anda com o mesmo tipo de gente . O que o concurso e essa suposta independencia mudou na tua vida, além de te tornar mais arrogante?

E se eles te troca por menina burrinha e ingênua que nem escola terminou é pq não ligam pra cérebro e papo cabeça. Te escolheram por outros motivos...
anônima
09/11/2023 20h36
Porque eles podem comandar.
anônima
09/11/2023 13h45
Porque vc é arrogante e soberba, as meninas que estão não escola, de menor, estão construindo o futuro delas ...aí vem uma arrombada e detonada as minas que nem conhece por pica.
09/11/2023 13h36
E o que vc acha, nem por isso é pelo defeitos, sim eles querem quantidade em vez de qualidade.
09/11/2023 13h30
Tua personalidade com certeza não é atraente.
Sobre ser concursada e ter grana não é requesito para homens, eles nem ligam pro teu status.
anônima
25/08/2023 22h08
Não sei da onde vocês tiram isso
16/08/2023 01h29
Se é espertona, então se faz de sonsa
16/08/2023 02h36
Não generalize. Não são homens que fazem essas cachorradas mas sim mlks.
Conheço homens que dariam tudo pra ter uma mulher igual vc.
Infelizmente mona ce ta escolhendo caras errados .