Eu namorava uma pessoa, mas nao estava dando certo então terminei, pouco tempo depois ele começou a namorar outra e no início até postou foto dizendo que seria um amor pra vida toda.
Porém, essa foi a única demonstração de afeto com exposição (óbvio que a realidade de um relacionamento não está nas redes sociais) só que ele não posta nada com a atual, quando reposta algo dela ele se quer identifica como se tivessem algo.
Ontem uma amiga me disse que ele pediu pra menina pintar o cabelo e simplesmente a cor escolhida foi a do meu. A menina parece ser alguém bem legal, espero que ele não esteja manipulando ela, ninguém merece ser enganado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/08/2023 01h33
Ela com certeza é mais bonita que você.
anônimo
16/08/2023 02h12
Termina.
elas respondem
anônima
16/08/2023 01h35
O homem sempre gosta é da atual não se iluda !
Ele não gosta de você.