Eu sou feliz independente de qualquer problema ou dificuldade da vida, mas minha mãe sempre dá um jeito de frustrar meu dia seja com frases , seja chorando, seja brigando... ela só fica bem se eu cair na tristeza.
Ela faz consciente? As vezes penso que não.
A vida pode está perfeita ela nunca fica satisfeita.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/08/2023 02h19
Consciente.
anônimo
16/08/2023 03h04
pode ser sim, e msm se nao for, ha de vc se afastar evitar essas conexões, gente assim suga dms
16/08/2023 04h31
Sem querer querendo.
16/08/2023 03h08
Você já disse isso pra ela?
Uma das formas de tratar o problema é colocar as cartas na mesa, mostrar pra ela que esse comportamento dela lhe faz mal, talvez isso ela faça de forma inconsciente, nem mesmo ela perceba que faz isso.

De qualquer forma, seja consciente ou inconsciente ela vai perceber o mal que está causando e vai refletir sobre isso.

Espero que ela não seja uma pessoa daquelas que se faz de vítima quando se sente acuado ou contratada.
elas respondem
anônima
16/08/2023 02h20
Consciente
16/08/2023 02h40
ela não apenas faz conscientemente como provavelmente deve ser narcisistas, te ferraria em toda oportunidade que tiver
16/08/2023 10h05
pelo que vc fala faz bem consciente.