Hábitos ruins que desenvolvi depois da TAG
(TAG - Transtorno de Ansiedade Generalizada)

- Vomitar facilmente, uma emoção/sentimento, um cheiro que me lembre algo, um sabor que também me lembre algo e outros ainda me fazem vomitar. Mas já melhorei uns 80%.
- Não olhar mensagens, na época de pico eu tinha muito medo de ver mensagens que recebia e por isso algumas eu nunca abria ou demorava muitooo para abrir, hoje já melhorei uns 60%.
- Precisar de companhia pra comer, ter alguém conversando comigo me distraia e quando eu via tinha comido bem, isso funcionava porque ansiedade levava o meu apetite embora. Melhorei 100% atualmente.

Seja o que for que vc esteja vivendo com a ansiedade, pânico ou depressão vai passar, tenha calma com vc mesmo!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/08/2023 03h03
me afastar de quem realmente me gostava e me respeitava, nao saber flertqr com mina, nao conseguir fazer algo sem pensar que estão me olhando
anônimo
16/08/2023 02h33
Fez os cabelos caírem :)
16/08/2023 04h31
Me dá vontade de me matar.
elas respondem
anônima
16/08/2023 02h35
Tenho medo de conversar
anônima
16/08/2023 02h37
Me deu mais vontade de perfurar minha garganta com um lápis.
16/08/2023 02h38
Aprendi a me controlar emocionalmente e a viver um dia de cada vez, coloquei na cabeça que tem solução pra tudo, menos para a morte, que nada é mais importante que a minha saúde. O dia de amanhã a Deus pertence.
Já sofri horrores com ansiedade. Hoje em dia controlo muito bem, sem ajuda de remédios e psicólogos.
16/08/2023 02h39
Fazer compras compulsivamente .
Exagerar no doces