Estou há 4 meses sem menstruar,descarto gravidez pois nesse período não transei com ninguém. Acontece que até janeiro deste ano eu estava fazendo tratamento com medicamentos fortes,inclusive com corticoide não sei se isso tem a ver.
Faz três semanas quem venho notando meu xixi com a cor mais escura e cheiro forte,principalmente o primeiro da manhã,o sangue não cai no vazo mas ao limpar eu vejo no papel uns pedacinhos parece coágulo e sangue. Também não sinto dor.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2023 09h15
Sim, tem
anônimo
16/08/2023 19h28
Congratz mother.
elas respondem
16/08/2023 08h54
talvez sim, vc deveria ir a um ginicologista
16/08/2023 09h18
Isso parece Infecção urinária faça o exame de urina e leve pro medico o resultado
Corra não perca mais tempo