Eu fico bem chateada com isso. Imprimem tudo o que querem (eu não esquento, pq a tinta dura mais de 4 anos). Mas quando dá problema de manutenção (por exemplo: o escâner deu problema, eu levei ao concerto e ninguém até hj me ajudou, ficando em 400 reais).
Vim para minha cidade e trouxe ela, e tô pensando em não levar mais. Imprimo quando eu vir pra casa

Acha que seria injusto ou egoísmo meu ?
Somos em 4 amigos e a 2 anos essa impressora que paguei mais de mil reais quebra o ganho da gente na faculdade. Se cada um me ajudasse nessa manutenção, ficaria 100 reais pra cada (o que não é nada). E a menina que eu divido ap, usa mais que eu e nem se prontificou. As vezes dá raiva disso

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/08/2023 10h15
Leva e não deixa eles usarem. Eles usam porque você deixa.
16/08/2023 13h16
A impressora é sua,voce tem todo o direito de fazer com ela o que voce quiser,e tem direito de permitir quem voce quiser que a use ou não.
Não é egoismo nenhum,nem injustiça.
anônimo
16/08/2023 13h37
Caramba.