percebi que todas as mina que tenho um lance só enxergam pra sexo e realizar as fantasias mas parece que nn sirvo pra namorar e casar
o que vcs observam pra decidir se o cara só serve pra te satisfazer ou se serve pra vida toda?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/08/2023 11h09
Com certeza!
Se o cara dá em cima de todo mundo, se acha o bonitão, tem o ego lá em cima, só fala dele, só pensa nele, se acha o espertalhão, maduro demais, inteligente demais, que é o centro do mundo, que tem um sexo medíocre, mas na mente dele é o sexo dos deuses... --> uso e jogo fora.

Para casar --> doce, gentil, família, sincero, dá valor em ficar com uma única mulher, não precisa mostrar que é Homem, porque sabe que é homem... tudo nesse viés.
anônima
16/08/2023 11h08
Sim kkkkk. Mas infelizmente a gente romantiza o coringa
Assim:

https://www.instagram.com/reel/Cuc7I3PgBvV/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
16/08/2023 11h06
é difícil, não tem essa de só sexo ou namorar, tem o que a gente gosta e o que não causou impacto no coração da gnt
anônima
17/08/2023 01h18
Só um serve pra casar
eles respondem
17/08/2023 01h17
Rico ou pobre.
anônimo
17/08/2023 02h44
Com as mãos.