Será q a intenção é criar um divisao entre homens e mulheres, baixando a natalidade tendo em vista q o planeta vai entrar em insuficiência de recursos até 2030?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/08/2023 11h22
As vezes penso que isso é só falta do que fazer, aí inventam besteiras por não conseguirem enxergar a realidade como é. Nossa geração é cheia de besteiras, melindres e foco em coisas tão, mas tão pequenas. Quando a gente acorda pra vida esses movimentos deixam de ter o resto de sentido que poderia ter.
16/08/2023 11h02
Na realidade do dia a dia isso munda nada
Isso é so na internet
anônima
16/08/2023 11h33
Tudo isso é pelo vício da pornografia e capitalismo
O nerdao pardo cresce vendo a branquinha com cara de Russa no porno, ali a mulher está um puro objeto. Ele cresce vendo aquilo achando que vai ter acesso a esse tipo de mulher, e que elas vão estar disponível pra eles como estão nos filmes pornôs.
Daí eles crescem e dão de cara com a sórdida realidade e vê que não tem nenhuma loira rosinha nos pés dele. E todas as mulheres fora desse padrão porno europeu, ele sequer se importa com a existência.
Daí ele toma um ódio maldito, e culpa o feminismo pelas mulheres (as que ele almejam) não se interessarem por homens feios, pobres pardos ou obesos. Sentem ainda mais ódio quando vê essa mulher destacada usufruindo de uma vida sexual onde ela transa com muitos caras, mas nenhum desses caras é ele. Porque se o feminismo não existisse na cabeça dele, essa mulher padrão poderia se submeter a ele apenas por ele ser homem.
Daí a vida dele passa a ser puro ódio e ressentimento, e ainda por cima vai na onda de caras tão doentes e alguns psicotapas vendedores de curso que pregam que todo o fracasso dele é derivado do feminismo, e que homens são "vítimas" do sistema opressor. Mas mesmo com todos esses por menores, esse Incel sequer pensa em baixar a bola dele, ou olhar pra mulheres do mesmo nível de beleza ao dele.
Ou seja, inceis são seres narcisistas, soberbos e infantis!
16/08/2023 21h29
Porque secretamente eles têm reunião juntos onde arranjam armadilhas para ficarem mais fortes e secretamente, os líderes de ambos envolvem-se.
eles respondem
16/08/2023 10h58
Modinha.
anônimo
16/08/2023 11h38
Foda se o planeta
anônimo
16/08/2023 19h39
Sim, vai todo mundo morrer, nada mais faz diferença.
16/08/2023 21h27
Não faço ideia