Colocou um apelido carinhoso em mim
Falou que minhas unhas grandes poderia fazer um estrago nas costas
Que depois do ele passou o dia sentindo meu cheiro nele
Respondeu um story que estava numa festa, dizendo que roubei o brilho da aniversariante
Se interessou profundamente por um dos meus hobbies
Ficou viciado em uma comida que eu apresentei pra ele
Me mandou uma mensagem dizendo que eu sou incrível, tenho meu próprio mundo
Ficou preocupado porque eu pedi pra ele me deixar na praça pra comprar cachorro quente em vez de em casa e mandou mensagem pra saber se eu tinha chegado bem
Perguntou se eu não vim rindo o caminho todo por não ter conseguido ligar o carro e ter que chamar ele pra ajudar (e ele foi, na maior paz e ainda me acompanhou até eu estacionar direitinho)
Contou sobre seus sentimentos, alegrias, tristezas, revoltas, um pouco da sua vida
Disse que se eu saísse com ele eu voltava diferente
Etc.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/08/2023 10h56
Com certeza gosta.
16/08/2023 10h59
Sim, gosta.
anônimo
16/08/2023 10h59
Confia nesse golpe kkkk
anônimo
16/08/2023 11h09
Sim gosta.
OBS: amo unhas grandes também.
16/08/2023 11h37
Da pra ele, se ele continuar assim e pq gosta msm kkkkk
anônimo
16/08/2023 19h37
Não gosta.
elas respondem
anônima
16/08/2023 10h59
Parece que sim, mas é melhor confirmar direito....tem muito homem que finge pra poder comer mulher um tempo....não parece o caso, mas é importante ficar alerta.
anônima
16/08/2023 11h02
Se você está na dúvida, significa que ele não gosta.
Está conquistando você com palavras doces. Veja as atitudes.
anônima
16/08/2023 11h02
ta doidin pra lhe passar o pau
16/08/2023 11h40
Gostar eu não sei, mas tá bem claro que ele tem interesse