A ex do meu primo me sacaneou tava maior estranha cmg,demonstrando implicância aí como eu contei pro meu primo e ele foi falar merda pra ela,agora tá pagando de amiguinha puxando assunto e eu tô tratando cm frieza.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/08/2023 02h42
Não.
elas respondem
16/08/2023 11h03
devia nem ter falado com ele, ela deve ta o puro deboche da sua cara agora. se ela ta sendo falsa seja mais
anônima
17/08/2023 02h02
Entendi nada desse problema que com certeza aconteceu em Oslo