Mó preguiça de trabalhar, mas amo limpar a casa. Queria um homi trabaiando e eu cuidando da casa, jaja vou pra peste do trabalho

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
16/08/2023 11h12
queria que vc fosse dona da minha casa, só ia trabalha o dia todo chegar bebado e te bater
anônimo
16/08/2023 11h38
Que dona de casa o que. Vão trabalhar carai. Ficaram durante anos com o maldito discurdo feminista espumando na boca e agora que viram que é cilada veem com esse papinho de voltar a ser tradicional. No Cu de vocês.

''No futuro as mulheres dirão que o feminismo nunca existiu'' CUIDADO HOMENS NÃO SE DEIXEM ENGANAR.
anônimo
16/08/2023 12h06
Você ama? Eu te pago pra isso, então. Porque odeio essa porra.
anônimo
16/08/2023 11h15
Ja falei pra tu vir morar comigo.
16/08/2023 11h16
Tenho que trabalhar e ser dono de casa. Ser só um dos dois é menos estressante.
16/08/2023 11h51
Não quero uma mulher dona de casa. Quero dividir as tarefas com ela e que ela tenha seu trampo, seu dinheiro e seu crescimento. Não quero ninguém submisso a mim até pq quero uma parceira e não uma filha.
16/08/2023 11h46
Ninguém gostaria
anônimo
16/08/2023 11h41
Não lutaram pela emancipação? São empoderadis agora Kkkkkk
anônimo
16/08/2023 11h11
Não.
anônimo
16/08/2023 11h41
Se você for virgem pode casar comigo e ficar em casa trabalhando, mas quero almoço e janta na hora certa e a casa limpa
16/08/2023 11h41
Pague pra isso, ué.
anônimo
16/08/2023 11h36
Viu quando eu digo q é melhor assim vc ainda reclama
anônimo
16/08/2023 11h35
Odeio lavar louças, sério.
16/08/2023 11h28
Eu quero, se vc quiser pode trabalhar enquanto eu limpo a casa e rebolo ao som de alguma música
anônimo
16/08/2023 11h21
Ihhh alaaa
na minha opinião, cada um tem a sua né...
E a minha mais sincera e humilde opinião é que tipo vocês deveriam trabalhar dentro e fora de casa, sem molezinha, a gente consegue poxa.
Se a gente consegue passar o dia inteiro trabalhando igual escravo vcs também deveriam.
Igualdade de gênero é uma prisão feminina com serviços braçais.
to zuando..
(Posso num tá zoando também kkk)
anônimo
16/08/2023 11h15
Já sou. Morra de inveja.
elas respondem
anônima
16/08/2023 11h30
Só louca ou youtuber para aguentar ser dona de casa. A vida é mais do que uma casa, um chão para limpar e um banheiro para lavar. Trabalhe e quando você se sentir útil para sociedade, não vai escolher nunca ser dona de cada.
Obs.: Digo para aquelas que têm a possibilidade de escolher.
16/08/2023 11h21
Já fui um período, quase morri.
Prefiro ficar que nem louca limpando, cuidando de filho, de homem e TRABALHAR.
Não aguento ficar só em casa, isso pq foi um período curto, pandemia, tinha ganhado bb.
Cheguei a trabalhar um pouco no resguardo, mas aí fui pra casa, até fazia um serviço de compra para o comércio, não era igual.
anônima
16/08/2023 11h19
Eu quero isso e ter uma boa carreira como professora. Me imagino cozinhando delícias para o meu futuro marido, vulgo atual namorado, deixando a casa exalando perfume, limpinha, organizada... Às noites ir à nossa sala-escritório e escolher um livro para ler ou corrigir provas. Vida de casada é tudo de bom.
16/08/2023 13h33
Nossa... Respeito sua vontade, mas eu, não queria nem ferrando kkk Quero ser a dona da minha casa, mas não ser dona de casa KKK Se mais pra frente eu me casar, vou dividir as despesas de um serviço de limpeza com a minha parceira.
Quero ter meu próprio dinheiro, não ficar dependendo de dinheiro nenhum de ninguém.
16/08/2023 11h14
Não
Não curto muito de lides da casa, faço mas não estou para fazer isso a minha vida.
anônima
16/08/2023 11h14
Sim, mas não em tempo integral.
Queria meio a meio.
E não tem problema nenhum você ter esse desejo, somente encontre alguém que se alinhe com esse propósito.
Eu já passei da fase que eu tenho que trabalhar pra dividir conta de casa. Homem tem que ter atitude de homem de prover e proteger.
E eu de mulher, de cuidar e acalentar
16/08/2023 13h27
Quem diz isso é pq n arruma a casa '-' vai arrumar todo dia, lavar roupa, cozinhar...complicado. kkkk. Mas enfim.
16/08/2023 11h44
moro só então se não pagar conta e arrumar a casa adivinha quem vai ter q fazer? euzinha
16/08/2023 13h35
Deuss é mais.
Minha meta é contratar alguém pra cuidar da minha casa.
anônima
16/08/2023 11h27
Acho que eu não conseguiria. Eu gosto muito de ficar em casa e consigo idealizar uma vida assim, sem precisar me desgastar com trabalho. O problema é que eu me sentiria presa e ficaria preocupada com isso, e se algum dia o relacionamento acaba? Eu não vou ter construído uma carreira, não vou ter o meu próprio dinheiro, estaria totalmente dependente do meu marido e sem condições de me manter sozinha.
anônima
16/08/2023 11h26
Nem fuden
anônima
16/08/2023 11h22
Eu não, eu cuido de algumas coisas aqui em casa, mas não quero ser dona de casa não, aff
16/08/2023 11h18
Nao basicamente, preferia trabalhar fora também pra ter minhas coisinhas e claro eu gosto de arrumar a casa também, mas gosto de fazer o que eu gosto.
16/08/2023 11h17
Sim
Desde que não me faltasse nada e eu pudesse bancar meus lixos
16/08/2023 11h12
Não sei, não consigo ficar em casa atoa. Talvez se meu homem fosse rico e me pagasse, pra eu ter um dinheirinho pra fazer algumas coisas, sim, eu arrumaria casa, faria comida. mas aí tbm iria pra academia, shopping, coisas assim