Namoramos a 6 meses,estranhei pq ele nunca falava sobre meu corpo, sobre oq agt fazia sabe, se oq agt tinha feito tinha sido bom, se ele tinha gostado.
Eu sempre tive muita validação, sempre conversei com muitos caras e todos me validavam muito, eu gosto disso, gosto de que o cara aja como um fã obcecado.
ai decidimos transar só depois do casamento, mas obvio que eu queria ele pelo menos me querendo, eu provoco faço de tudo, de todas as formas possíveis pra ele querer me comer, e ele nega, não deixa eu nem encostar direito.
eu comecei reclamar, eai ele começou a falar putaria, mas na hora do vamos ver ele cai fora.
as poucas mulheres que ele já transou são de baixo nível e eu fico pensando se é esse tipo de mulher que ele gosta.
não entra na minha cabeça você atiçar o cara e ele não querer te comer.
tenho medo de futuramente acabar me frustando mais ainda.
obs: ele é uma pessoa/ namorado incrível fofo, carinhoso, atencioso mas a parte sexual eu tenho muito medo de me frustar

elas perguntam
15 5
eles respondem
16/08/2023 12h15
Pule fora, se pra você é necessário então busque isso em outro
Não insista
16/08/2023 13h29
Ele nega sempre ou só aconteceu algumas vezes? Pode ser muitas coisas, como: pornô, traição, depressão, estresse, problemas fisiológicos, problemas psicológicos...
16/08/2023 13h56
Teorias: 1- ele pode ser gay ; 2 - ele pode gostar ainda de outra ; 3 - ele pode ser assexuado, ou seja, não gosta de sexo ; 4 - ele pode está de joguinho, fazendo vc ter mais desejo por ele; 5 -Talvez ele começou a namorar com vc e viu que não era o que queria ; 6 - ele tem uma insegurança muito grande e tem medo de trepar contigo; 7 - ele é muito religioso e quer garantir o ato sexual só no casamento. SOLUÇÃO: você precisa conversar com ele, ambos precisa ser honestos, pq sem isso não existe relação, se não funcionar então é melhor cair fora.
16/08/2023 13h20
É por isso que deve fazer sexo com a pessoa antes de casar. Casa, descobre que o parceiro não te satisfaz e a merda já está feita.
16/08/2023 13h22
gay provavelmente
anônimo
16/08/2023 13h31
Sim.
16/08/2023 13h42
Aparentemente, você quer um bovino mesmo. Eu nunca vou fazer isso por mulher nenhuma. Típico de pessoa arrogante que se acha muita coisa, "mulher de baixo nivel". Você ta precisando de um choque de realidade, isso sim.
anônimo
16/08/2023 13h30
Não entendi nada, vcs não combinaram transar só depois de casar? Então pra que fazer provocações? Provavelmente ele só tá respeitando oq vcs combinaram
anônimo
16/08/2023 13h22
Você é narcisista pra caralho, leia seu texto.
17/08/2023 01h13
Bota silicone.
16/08/2023 13h21
Se cuidar primeiro é a melhor opção
16/08/2023 12h20
Que situação difícil. Eu n tenho bagagem para te aconselhar. No entanto, não valeria a pena conversar sobre o que vc sente com ele?
16/08/2023 12h13
Tu precisa é de um tratamento psicológico
anônimo
16/08/2023 12h12
Infelizmente há pessoas incompatíveis sexualmente, talvez ele só não goste de sexo, acredite que há pessoas que não tem tanta energia sexual que outros. Se isso é importante para você acho válido conversa sério com ele, porque você vai viver com ele pelo resto da vida.
elas respondem
anônima
16/08/2023 12h10
Nem eu sentiria em você, às vezes validavam por misericórdia. Término, você também é de baixo nível
anônima
16/08/2023 12h18
Só achei paia vc rebaixar as ex dele. Agora acho muito estranho vc atiçar é ele não querer puta merda muito louco isso. Na minha opinião tem algo estranho na relação. Conversar com ele sobre isso aí de novo mana caso contrário não de certo termine simples assim.
16/08/2023 12h26
Moça, isso aí só se descobre com psicólogo. Tem alguma coisa na mente dele o impedindo de transar. Sugiro que vcs conversem abertamente sobre o assunto, diga a ele com todas as letras do que vc sente falta, dos elogios, do sexo e procurem ajuda em um psicólogo ou sexólogo.
Não vai engravidar nessa situação hein, senão vai ficar difícil separar depois. Quem avisa, amigo é.
anônima
17/08/2023 01h13
:( af
anônima
16/08/2023 12h12
Kkkkkkkkkkk eu ri