Eu estava refletindo isso ontem e hj e estou bem triste com essa relação que as pessoas tem cmg ninguém e leal comigo querem distância mais aí quando querem algo em troca se aproximam pessoas da minha família já agiram assim agr e meu Professor de academia que faz isso cmg, quando a inscrição da academia está com mais de 20 dias ele mal fala cmg nem olha nos meus olhos aí agora que está acabando a inscrição está com 9 dias para acabar ele vem com gracinha me elogiando ficando perto de mim e eu ainda fui besta em conversar com ele ontem mais aí só depois de noite que eu refleti que ele só se aproxima de mim quando está prestes a acabar a inscrição...
Uma vez ele disse que só me elogia para me manter na academia aí agora eu vim refletir nessas coisas estou muito magoada parece que ninguém gosta de mim de verdade

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/08/2023 15h03
Sobre o professor de academia, é apenas um relacionamento de cunho profissional, ele não tem interesse em você, mas no seu dinheiro para manter a academia, é o trabalho dele, isso é perfeitamente normal.
Se outras pessoas que não tem relacionamento profissional com a sua pessoa estão se comportando assim, vale analisar se você está dando acesso muito fácil para essas pessoas a somente o que você pode oferecer.
16/08/2023 16h34
Cada um cuida dos seus interesses. Cuide dos seus. Ninguém fará nada se você não permitir.
anônimo
16/08/2023 14h41
Caramba.
17/08/2023 01h06
Também não entendo.
elas respondem
anônima
16/08/2023 14h20
Não se sinta assim, maior parte das pessoas não gostam nem delas mesmas, fique longe de gente desse tipo.
16/08/2023 14h51
Porque é natural do ser humano agir por interesse. As pessoas só querem contato com outras pessoas se elas tiverem alguma coisa pra oferecer.
anônima
17/08/2023 01h07
Não sei.