A Bíblia diz de Moisés q, Nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés. E Moisés pediu para ver o rosto do Todo Poderoso mas Deus disse a ele, homem algum pode me ver pq o ser humano não pode ver-me e permanecer vivo!. Contudo, Moisés era um homem muito amável pra Deus, e disse a ele tá vendo a colina, suba nela e fique entre 2 rochedos, descerei com toda minha glória passando por cima de você, e vc me verá a distância as minhas costas, mas a face não será vistas.

Eu assemelha um evento assim como olhar para o sol, mesmo poucos segundos olhando pro sol sua vista fica embaçada depois disso vão escurecendo, ofusca.
Ser humano não consegue nem olhar para o sol com toda sua força, muito menos poderia olhar a energia da iluminação do rosto SENHOR Deus.

eles perguntam
8 5
elas respondem
16/08/2023 14h37
Não somos digno. Até porque se o homem soubesse como é a face de Deus, logo fariam mais esculturas de barro para adorar, mesmo sem ter visto já fazem, imagine se pudessem ver.
anônima
16/08/2023 14h36
Coisa boa pra se ler nesse site
anônima
16/08/2023 14h33
Você mesmo já respondeu.
16/08/2023 14h33
verdade, gostei do seu ponto de vista
anônima
16/08/2023 15h10
pq deus é o diabo
16/08/2023 15h10
Vc já respondeu a pergunta. É isso.
18/08/2023 01h39
E ainda tem gente que acha que quando morrer ficará do ladinho de Deus, trocando ideia a eternidade toda. Nâo é assim que funciona...
anônima
18/08/2023 01h46
Acho que é o poder que ele emana que é muito forte e nosso corpo não aguentaria tamanha exposição.
eles respondem
16/08/2023 14h35
concordo com tudo, inclusive, nice foto
anônimo
16/08/2023 14h40
Ele ia soltar um raio laser no meio da fuça dele.
16/08/2023 15h09
O ser humano não tem estrutura física para olhar diretamente para a face de Deus, e isso não está condicionado ao ministério profético e nem a proximidade desse ser humano com o próprio Deus. O homem só será capaz de ver a Deus como Ele é quando o corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade na glorificação vindoura da volta de Cristo (1 João 3:2)
16/08/2023 16h33
Pela bíblia, deus também é o ser que mais matou.
17/08/2023 01h07
Porque deus quis assim.