Então gente eu não sou uma pessoa muito de sair mas nesse final de semana passado aceitei o convite e fui dançar com a minha colega de faculdade a irmã dela é outra garota. Até aí tudo bem o problema e que a irmã dela parecia querer me colocar pra baixo teve um momento que ela disse que todas sentiam inveja dela olhando pra mim(e pq ela e lindíssima mesmo), fiquei sem graça. O pior momento msm foi quando um cara se aproximou de mim pra trocar um ideia e tals aí ela não se conformou saiu do lugar dela e se entrometeu na conversa pro foco sair de mim e ir nela e funcionou pq ela falou baixinho no meu ouvido " quem vai ficar com ele sou eu " no fim eles ficaram pq eu sair de cena . Não satisfeita ela perguntou pra ele se entre todas nós ali ele ficaria com outra além dela aí ele disse que não kkkkkk . Sla estou chocada nunca me ocorreu um negócio desse. Não sei se ela se sentiu ameaçada ou não me curtiu ....ou se é paranóia minha mesmo . A irmã dela me chamou pra sair de novo mas estou intimidade com essa situação.

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/08/2023 14h36
Se afaste desse tipo de gente
16/08/2023 15h00
Acho que ela ficou te usando para sair por cima, pisou em você, te tratou mal, fique longe de pessoas assim.
anônimo
16/08/2023 14h34
Muito texto
anônimo
16/08/2023 14h41
Termina.
anônimo
16/08/2023 14h42
Encontrinho de gente fútil fazendo coisas superficiais.
17/08/2023 01h08
Tudo junto e misturado.
elas respondem
16/08/2023 16h10
Ela quer ser o centro das atenções, e pelo jeito, ao aceita concorrência.
anônima
16/08/2023 14h35
Ela se garante, deixe de paranoia
16/08/2023 14h44
vcs são amigas mesmo?
anônima
16/08/2023 16h11
Muito texto.