Nunca fui de ir em balada e ela sempre foi de vez em quando.
Já estamos 4 meses em um relacionamento, porém recentemente ela deu a ideia de irmos pra balada.
Ela não quer ir sozinha, e nem iria pra qualquer balada sozinha, quer que eu vá, mas não sei se ficaria confortável, sabendo que em balada tem muita gente que vai só pra beijar, flertar com o povo.

Há problema nisso? Deveria me sentir chateado por ela querer ir numa balada estando em um relacionamento?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
16/08/2023 14h46
Eu acharia super errado ela não querer ir com vc, ela quer se divertir ao seu lado, né ,vá
16/08/2023 14h48
Vai com ela sim. Relacionamento é a dois, vc precisa fazer as coisas que ela gosta, e ela as coisas que você gosta.
anônima
16/08/2023 18h01
Vai com ela, tenta uma vez, não é legal um relacionamento se não te tira da sua zona de conforto vez ou outra. Mas vai de verdade, com o peito aberto para viver essa experiencia, se não gostar tudo bem pelo menos tentou, mas tenta mesmo!
eles respondem
anônimo
16/08/2023 14h47
Ainda bem que ela quer ir com você, e não sozinha.
16/08/2023 14h49
O que importa é honestidade, confiança e respeito.

Ambos tem que ceder de vez em quando. Provavelmente ela não deve gostar de algo que você gosta. Imagina ela te impedir de ir jogar bola, ou ficar no videogame etc.

Não vai morrer se for uma vez com ela. Se não curtir, avise e ela vai com as amigas. E você procura algo pra fazer sem ela te enchendo o saco também.
16/08/2023 14h57
Acho que se você quiser, pode muito bem ir com ela para vocês se divertirem. Por mais que a balada seja um lugar onde pessoas vão para beijar e flertar, vocês podem ficar apenas um com o outro e curtir o som e vocês dois apenas. Sobre ir num lugar desses estando no relacionamento, isso é ruim se o parceiro(a) não gosta e a pessoa está indo sozinha. Caso haja comum acordo, não vejo problema.
anônimo
16/08/2023 14h43
Se não quer ir, não vá.
anônimo
16/08/2023 14h43
Quer.
16/08/2023 17h44
Se nunca foi pra balada e tem namorada, aproveite e vá. Pelo menos já tem uma parceira fixa neste ambiente.
16/08/2023 17h45
Vão dar em cima dela.
anônimo
16/08/2023 17h46
É só não ir ué
16/08/2023 17h46
Cara, ela quer ir só se for com você, o que diz muita coisa, então por que ficar chateado? Cara, não sei. Pode ser bom ir pra satisfazer o desejo dela, mas, se você realmente não ficar confortável, é algo que ela deve respeitar.
16/08/2023 17h59
O ruim seria se ela quisesse ir sozinha