O depoimento dele é chave da denúncia ele recusa se testemunhas dei até sexta-feira ele da depoimento dele se não ia processar ele como cúmplice oq fazer? Depoimento dele é ponto chave uma outra vizinha filmou 20 segundo ele vendo o mau tratos do meu pai com minha namorada pedindo socorro ele ignora e fecha a chave da casa dele com cadeados? A vizinha pegou final so minha namorada gritava socorro e ele viu e foi filmado provando e recusa e hoje pedi paciência dei até sexta-feira fiz certo? E ele recusar assim mesmo oq fazer? Meu pai tá com depressão e não aceita se internado no surto segunda feira agrediu minha namorada preferiu não chamar a polícia e pedimos educado ele se testemunhas , pela condição meu pai não estamos na casa do meu pai depois do surto e família do meu pai não tá nem aí

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/08/2023 15h03
Vc não pode obrigar nenhuma pessoa a testemunhar nada, isso tem que ser voluntário a menos que a propria polícia intime um depoimento dessa pessoa.
Quanto ao seu pai, quando ele estiver alterado, vcs podem ligar para a ambulância, dizendo que se trata de surto psicotico junto com a polícia para fazer uma internação no CAPS compulsoriamente.
anônima
16/08/2023 15h17
pelo amor de deus, que texto horrível pra ler, quase que não te entendo.

Se a sua namorada foi agredida, já não é suficiente ela denunciar? Você pede a gravação, já é prova suficiente
eles respondem
anônimo
16/08/2023 15h20
Você que se resolva com seu pai, falo xará
16/08/2023 15h27
Tenta falar com alguém da família do seu vizinho. Caso eles se recusarem, podem ser que não gostam de muito envolvimento.
anônimo
16/08/2023 15h59
Faça supletivo
17/08/2023 01h08
Dá propina para ele.