Na vida mesmo, as pessoas estão se achando mais avançadas que eu. Tipo globalmente
E em entrevista de emprego acham que tem outras pessoas melhor que eu e fora de casa em todo lugar as pessoa acha que atrapalho cada um e que que tem pessoas melhores que eu. e foi depois de eu estar ligada ainda ao meu ex eu tambem sou parte dele. Mais quando eu nao conheci ele nada disso acontecia.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/08/2023 16h22
Tem algo errado mesmo. Não entendi nada que escreveu.
anônimo
16/08/2023 18h57
É sim.
16/08/2023 18h59
Olha, esse reconhecimento sobre si faz parte de uma maturidade da sua parte. Então, talvez, até isso indique que não precisa tratar isso como regressão.
anônimo
16/08/2023 19h00
Não entendi nada
27/08/2023 21h04
Regressão... progressão, evolução... as vezes é apenas estado de espírito, percepção de sua realidade ou exclusão social... mas no geral, toda humanidade caminha no mesmo rumo, com os mesmos objetivos... impressionar, superar, demonstrar o diferencial, mas as vezes sabendo que não passam de aldrabice
elas respondem
16/08/2023 15h51
tendi foi nada
anônima
16/08/2023 15h55
Relacionamento só funcionar com responsabilidade e maturidade se nao tiver atrasa mesmo.
Pra regredir alguma coisa rolou,vc paralisou sua vida.