Meu: Na duvida, não faça!

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/08/2023 15h56
Nao fale das coisas q vc está comprando/construindo/querendo até ter conseguido primeiro. Calados vencem
16/08/2023 15h59
Nunca acredite 100% em alguém
16/08/2023 16h16
Não se importe com a opinião dos outros.
anônimo
16/08/2023 18h59
"Busque estudar, tenha o máximo de conhecimentos válidos que você puder pois o mundo vai tentar roubar tudo o que você tem mas ninguém conseguirá roubar seu conhecimento e com ele você vai recomeçar quantas vezes quiser."

Meu pai que disse quando tinha 11 anos.
17/08/2023 00h43
quando o cara me olhou e disse ..."se mata"
17/08/2023 01h06
Eu tinha 16 anos, tava na porta da escola triste, drogado, ai um tiozinho lá do nada falou, oque foi garoto ? Te vejo todo dia aqui na porta, mais hoje cê ta nessa tristeza ai.. oque ouve ? Ai eu disse, cara, eu tenho 16 anos, todos os meus amigos tem um trabalho, outros até moto, e ainda tem pai e mãe que moram juntos e tem condições de ajudar eles, eu tenho 16 anos, vivo com a minha mãe e um padrasto nojento que odeio, e ainda sou sustentado por ele e ele me joga na cara isso sempre, esse senhor deu risada e disse, o meu garoto, fique frio, confie em mim, se você conseguir chegar aos 20, 21, 22 anos sem entrar pra o crime e terminar o comégio, oportunidades de empregos vão ser tantas que você vai poder escolher oque você quer fazer, acredite em mim ! Eu parei de usar maconha e passei a beber menos e a me afastar de muitos amigos, cheguei aos 20 e não queria mais nem saber dessas coisas, aos 21 arranjei meu primeiro emprego, vou fazer 27 anos e ainda estou nele, não gosto muito de lá, e nem tenho moto nem carro nem minha habilitação ainda.. mais.. hoje eu tenho a noção de como teria sido bem pior se eu tivesse indo pelo caminho que eu estava indo, andando por ai armado e drogado, oque seria de mim hoje, eu já taria morto igual aos meus amigos que se foram !! Tou bem melhor que os que estão vivos e morando nas ruas ou casas de reabilitação, e hoje não me falta oportunidades em outros empregos para sair desse emprego que estou a anos.. só hoje consigo ver o quanto aquele senhor que surgiu do nada tinha razão, tudo aconteceu exatamente do jeito que ele falou, e perceber isso me ajuda abrir os olhos para o futuro, que muita coisa ainda pode ocorrer de bom se eu andar continuar no caminho que esse senhor me mostrou, hoje passo isso para o máximo de adolescentes e jovens que eu posso passar !!
elas respondem
16/08/2023 15h56
nunca recebi um conselho que desse certo
anônima
17/08/2023 01h06
Não sei.
maw
17/08/2023 01h07
Nenhum porque nunca sigo conselhos, minha intuição sempre sobressai.