Sozinha.
votei em Sozinho, pois sei o que comprar e como gastar
16/08/2023 17h07
Sempre vou acompanhada
votei em Acompanhado, assim a pessoa pode me ajudar
16/08/2023 17h07
Geralmente sozinha!
votei em Sozinho, pois sei o que comprar e como gastar
anônima
16/08/2023 19h05
Hoje, sozinha.

Não por mal, pois amo estar na companhia dos meus, no entanto, eu demoro muito pra fazer compras. É um evento pra mim rs.

Gosto de passar por cada sessãozinha, conferir valores, descrições e data de validade.
Além de sempre avaliar se eu realmente preciso daquilo que estou levando e em quê usarei.

Não sei se alguém teria tanta paciência pra estar comigo hihi :)
votei em Sozinho, pois sei o que comprar e como gastar
eles respondem
anônimo
16/08/2023 16h55
Eaí
votei em Sozinho, pois sei o que comprar e como gastar
anônimo
16/08/2023 18h45
Acompanhado de seguranças.