Meu melhor amigo tem um outro melhor amigo, eles se chama de "amigos intimos", é como se fosse aquela pessoa em que TUDO que você não conta a ninguém, você pode contar para ele, eles sempre tem conversas privadas, e eles dizem que isso faz bem por que eles podem conversar e tirar dúvidas daquilo que nunca falaram, eles também dizem que já são tão próximos que ficar de cueca na frente do outro é normal, e de pau duro também, eles são quase como irmãos que sempre quiseram ter, também já mijaram de porta aberta e compararam os tamanhos, mas os 2 são heteros e tem suas paqueras, além de que já bateram uma um de costas pra o outro, eu acho uma amizade bem legal pois eles realmente podem se abrir como nunca e tirar dúvidas pessoais, e se ensinar a fazerem mais coisas, meu pai é médico e ele disse que isso faz bem pois ajuda no desenvolvimento sexual deles, ajudando no futuro e também, como já disse, nas dúvidas e conversas.

Eu tenho umas amigas assim, mas nao tanto quanto eles, eu gostaria de saber se isso pode ser "normal" ou já aconteceu com algum de vocês homens, ou eles são só anormais haha, se vocês tem aquele amigo que já mostraram ou já falaram sobre, já ficaram de pau duro na frente do outro ou bateram uma juntos, ou até trocaram as cuecas, contem mais das histórias, quero saber pela curiosidade.

obs: Sem gayzise, só amigos heteros mesmo, de verdade.

E vocês meninas, já passaram por algo assim?

elas perguntam
13 4
eles respondem
16/08/2023 17h12
doidera porém interessante por um lado
16/08/2023 20h33
Super normal
16/08/2023 19h34
Não, nunca tive amigos a ponto de ficar mostrando minha parte íntima na frente dele.
16/08/2023 20h38
Não é muito comum,porque a sociedade é machista,e martela na cabeça dos homens que ser gay é errado,e qualquer minima remota possibilidade de qualquer coisa que indica o fato de que talvez em alguma hipotese com uma margem de 0,00001% de chance de ser gay é errado.
Sério,é uma coisa de louco.Não pode ser,agir,pensar,imaginar,cogitar,falar,escrever,ver,ouvir,fazer nada,absolutamente nada que seja relacionado ao homossexualismo ou feminilidade.
E os seus amigos pelo visto romperam essa barreira do preconceito e confiam bastante um no outro.
É legal sim,seu pai tem razão.Ter uma relação de confiança com outra pessoa é saudavel
anônimo
16/08/2023 20h34
É, na época de escola ocorreu um episódio assim uma vez comigo, só eu e outro brother falamos a verdade sobre nosso tamanho, os outros dois aumentaram feio kkkk.
16/08/2023 18h31
No caso deles acho que seria normal.
16/08/2023 18h30
Também tive brothers assim
Única diferença é que batiamos um punhetando o outro. Uma mão diferente da sua própria da mais prazer
anônimo
16/08/2023 18h18
Comparo com os dos meus vizinhos.
16/08/2023 18h22
Pra mim é bem gay isso
16/08/2023 18h28
Eu nunca tive isso com amigo, não kkkkkkk
16/08/2023 18h27
Nunca vi isso.
anônimo
16/08/2023 17h11
Muito texto
elas respondem
16/08/2023 19h31
Olha , ta aí uma coisa pra se refletir , nunca tive nenhuma amiga assim , mas ja tive uns 2 amigOs assim , era bem legal até , dá a impressão q nn é mais um grande tabu
anônima
16/08/2023 18h32
Eles contaram isso pra voce E VC CONTOU PRO SEU PAI?
16/08/2023 18h24
Kkkkk bem peculiar

Nunca tive uma amizade de chegar ao nível de se masturbar juntas. Isso é bem estranho
anônima
16/08/2023 19h33
Na minha terra isso tem outro nome (baitola)