Minha crush e meu amigo ambos afirmam que namoram

Mas os dois durante o dia n fazem contato (visual e corporal), n ficam juntos, n conversam, só pede algo emprestado um ao outro, só se falam na hora que larga, de vez em quando no intervalo, e no ônibus.

Depois os dois nem dão tchau um pro outro seguem caminhos diferentes e nem olham pra trás.
Ele n tem zap, mas tem insta mesmo assim dúvido que os dois se falem quando chegam em casa.

Então que porra de relacionamento é esse?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/08/2023 18h43
Baita amigo
eles respondem
16/08/2023 17h43
É uma relação bizarra.
16/08/2023 17h44
Assim, em um relacionamento, não precisa ter grude, mas é estranho mesmo...
anônimo
16/08/2023 18h07
Pode.