A minha situação no meu relacionamento não ta muito legal, e nem no meu emprego, mas eu tenho MUITA dificuldade, não consigo mesmo comunicar o que eu quero/ sinto nem pro meu chefe, nem pro meu namorado, também não consigo dizer não, tenho medo da reação deles, vou guardando tudo comigo e acabo descontando de outras formas, me irritando até com pequenas coisas, tá uma bola de neve.
Alguém tem alguma dica para me ajudar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/08/2023 18h00
Desconta no elaele
elas respondem
16/08/2023 20h56
Você precisa começar a se autoconhecer, entender o que causa esses gatilhos. Procura podcasts, no Google mesmo sobre autoconhecimento mindfullness. Pode ajudar.

Fazer uma listinha do que te incomoda e o que gostaria de fazer a respeito também pode ajudar pra vc se autoconhecer e conseguir se expressar melhor.