Ele fez de tudo para irmos ao finalmente. Eu enrolei ele alguns 2 meses, quando finalmente foi. ele já estava com o brinquedo em pé derrepende não ia mais, disse que não estava com vontade (levou ao motel) depois fez uma piadinha de que era eu que estava deixando ele com medo de mim. logo depois o clima esquentou e deu tudo certo. Foi tudo mil maravilhas, mas e ai gente, Era algo comigo? pessoal dele? devo me preocupar?? help

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/07/2017 15h54
Ansiedade nervosismo foi a causa possivel de ele ter broxado
anônimo
28/07/2017 16h01
Era a primeira vez de vocês juntos, ele ficou nervoso.
elas respondem
anônima
28/07/2017 15h54
podia estar cansado, criou expectativa demais e acabou perdendo a vontade, pode ter ficado ansioso, são muitas possibilidades
anônima
28/07/2017 15h52
Não. Super normal broxar. Qdo o cara ta muito ansioso acontece...
29/07/2017 02h36
Acho que ele estava muito nervoso e ansioso, talvez tímido, mas quando isso passou ele conseguiu.
É uma broxada, mas é normal na primeira vez