Sempre que pesquiso algo sobre insegurança, baixa autoestima, relacionamentos, só aparece textos e reclamações de homens falando mal de mulheres
relatando que não conseguem namoradas, que foram rejeitados a vida toda. Na maioria das vezes sao homens inteligentes, parece que escreveram uma redação bem desenvolvida descrevendo seus fracassos amorosos. o cara passou em umas das melhores faculdades e ainda passou no concurso público. como essa pessoa sofre por não conseguir namorada? já tem a vida garantida pelo menos

elas perguntam
9 1
eles respondem
16/08/2023 18h24
Escolaridade não define se uma pessoa vai ter sucesso amoroso. Por exemplo, tenho bom grau de escolaridade e continuo solteiro.

Se escolaridade garantisse sucesso amoroso, eu devia esta casado nesse momento.

Duas graduações
Dois mestrados
Finalizando um doutorado
Servidor público
16/08/2023 18h35
Vida amorosa é diferente de vida acadêmica e profissional. Eles podem ser inteligentes na vida pra descrever o fracasso amoroso, mas são bem sucedidos no trabalho ou sozinhos.
16/08/2023 18h38
Minha nerdice eu mantenho para mim mesmo.
anônimo
16/08/2023 18h39
Sim, todos.
anônimo
16/08/2023 18h42
A maioria aqui é indivíduo que junto a outros forma uma grande malta, ofertando o mais vil e torpe rol de conteúdos. Você é um exemplo. Confunde esforço individual e seu gozo com esforço individual + fatores externos e sua falta de gozo.

Explico a você, ser débil: o homem que supostamente passou em vestibular e ingressou em boa universidade e supostamente passou em concurso público goza dos méritos individuais, estes são: estudar, possuir bom q.i., possuir boa disciplina, etc. Todavia, esse sucesso não reflete na vida social, porque corre em vias independentes. O homem não necessita apenas de cargo, dinheiro, sucesso acadêmico, mas também relacionamentos pessoais e uma boa posição na sociedade, um desenvolvimento da inteligência social e emocional, estes que dependem não só do esforço interno, mas das externalidades.

Ao perguntar retoricamente "como essa pessoa sofre por não conseguir namorada?" você demonstra toda a sua tolice que não se pode medir. Uma falta de tato social que me deixa incrédulo.
16/08/2023 19h35
O contrário.
anônimo
16/08/2023 20h32
Obs
anônimo
16/08/2023 22h56
Sim, são
elas respondem
16/08/2023 18h22
vc tem que entender que para vc garantir a vida te deixa bem, mas para ele ter alguém para dividir tudo isso é mais importante