Meu sexto sentido sempre me diz que uma garota ta afim de mim, mas eu sou mt lentinho, devagar na coisa, e então acabo perdendo algumas chances, queria saber se quando vcs estão interessadas vão dar em cima do cara, pelo menos insistir numa conversa até quebrar o gelo, ou só fazem isso quando o cara interessam mt vcs por ser bonito acima da média.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/08/2023 18h28
Olha, sinceramente, quem te gostando da pessoa que deveria se aproximar, e antes disso, pense bem nisso aqui: Essa pessoa seria uma boa futura namorada para relacionamento sério? Ou só quer pegar ela? Se for sério já é um passo, se não, repense suas atitudes, mas, continuando, tente se aproximar dela de 2 formas, com pequenos diálogos, sentando perto dela e puxando assunto, até começarem a se acostumarem um com o outro, vá devagar, depois começa conversas mais longas, andem juntos uma vez, e vá indo até que virem grandes amigos, aí, comece a pensar se você gosta dela como amiga, ou como namorada, a segunda forma é, pergunte a ela a cor favorita dela e compre tudo da cor que ela gosta, como por exemplo, laranja, Fanta laranja, almofada laranja, balão laranja, bolo de laranja, etc. Eu acho que ela vai adorar e vai falar muito de você, MAS PARA ISSO, saiba se ela é uma popular grossinha ou uma menina legal que te trataria bem, entendido? Mas é já for mais velho, tente dar em cima dela com uma cantada.
16/08/2023 18h29
nunca dei em cima de ninguém, tenho trauma
anônima
17/08/2023 01h07
Fico esperando calmamente pintando minhas garras de leoa faminta.
eles respondem
anônimo
16/08/2023 18h42
Pode.
17/08/2023 01h04
Homem que chega.
17/08/2023 01h05
Praticamente todas as vezes elas que chegavam eu nunca fui de querer forçar as coisas, era sempre na minha.