Não é nada exagerado mas me IRRITA, eu sou grossa com ele, e mesmo assim ele persiste, eu ando de aliança 100% do tempo, todo mundo sabe que eu namoro e ele não se toca, pra mim ele podia explodir, to nem ai, q odioooooo

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/08/2023 18h36
Primeiro você avise a ele que te incomoda, mas essa parte acho que você já fez, pela descrição. Se o problema persistir, denuncie a gerência da empresa… se não tomarem atitudes necessárias, graça esse cara aí e fode ele e a empresa(por serem convenientes com isso).
16/08/2023 18h39
Faz ele passar vergonha na frente dos outros
anônimo
16/08/2023 18h40
Caramba.
16/08/2023 19h04
Faça uma denúncia pro RH da sua empresa. As pessoas só "mudam" quando sentem no bolso.
16/08/2023 20h59
O jeito vai ser matar.
16/08/2023 21h07
Esses caras sem noção são realmente insuportáveis, ninguém merece isso.
16/08/2023 21h15
Tá bom, vou parar
elas respondem
16/08/2023 18h32
3 opções:

1. Denúncia pro RH.
2. Fala pra ele parar ou vai chamar seu namorado pra meter os cacete nele.
3. Conversa calmamente com ele [nem todos os homens são ruins, talvez só não notaram]

Se der errado, faça uma cena mandando ele ir para... Você sabe o resto.

MAS NUNCA, NUNCA BATA NELE, e principalmente chute no saco, por que isso é bem mais desrespeitoso, e esses chutes comprovados doem mais que parto! Meu pai confirmou pra mim, nunca mais tive a coragem de chutar um menino no saco, nem ladrões, e tambem não jogue bebida na cara dele nem nada assim, você não gostaria que fosse com você.

Espero que tenha ajudado.
anônima
16/08/2023 18h37
Eita, eu já fui esse cara na carência. Qualquer lixo tava bom pra mim. Carência é foda...
anônima
16/08/2023 21h05
Fala que não deste intimidades dessas e que se ele continuar, vais ter que falar ao chefe.

Se ele persistir.
16/08/2023 21h13
Atualmente estou passando pelo mesmo inclusive, nesse exato momento no whatsapp.