Hoje me colocaram num exercicio onde eu tinha que orientar meus colegas de trabalho, a gente tinha que fazer uma coisa e eu fui o indicado do dia pra orientar todos, me sai bem até, produzimos e tals, mas fico com a impressão que só foi bem pq eles estavam dispostos a me ouvir, mes que com o decorrer da tarefas alguns tenham saido pra fazer outras coisas tipo tomar aguá, ir no banheiro, conversar em outro lugar, ou até mesmo alguns tentando tirar minha autoridade no local, mas me sai bem, consegui reunir todos e foi tranquilo, algumas pessoas do grupo tmb tinham alguns conflitos então por isso um pouco de afastamento, mas todo mundo trabalhou bem, tentaram debater algumas situações comigo do que achavam melhor, mas eu mantive o que me passaram, n dei ouvidos, porém acho que só foi bem pq esse pessoal era mais tranquilo, mas não me sinto um lider, se alguém tiver disposto a realmente se impor a mim acho que eu n vou conseguir levar a situação da melhor maneira, a pessoa vai tirar meu centro, n me sinto nenhum lider, se pegar gente disposta a me testar eu to ferrados, é isso que eu acho.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/08/2023 18h49
Pode me colocar nessa posição já que não quer.
Eu adoro.
16/08/2023 18h55
Um líder também escuta os outros, nem sempre o que escolhemos é o melhor. Eu gosto de liderar ouvindo as opiniões e também permito o trabalho com autonomia, eles precisam entender que devem agir por conta própria sem precisar que eu diga em situações adversas.
eles respondem
anônimo
16/08/2023 18h41
Vi.