Alerta de texto medio !!!
O amor de hoje em dia, é egoísta, por achamos que é um sentimento. O amor não é um sentimento e sim ações de se doar a quem ama, o amor de hoje é falso. A sequência do verbo amar começa: Eu amo.
Entretanto,muitos só querem olhar para o seu próprio umbigo, querendo amor, sendo que o próprio não sabe dar. Amor tem que ser recíproco, mas sempre em pró daquele a quem eu amo e não a mim mesmo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/08/2023 20h51
Não conheço.
16/08/2023 20h55
nunca fui amado como vou saber
16/08/2023 20h56
É, questão complicada essa do que realmente seja o amor, acho que verdadeiramente é algo não definível e o que conseguimos definir seriam apenas passos, ou sentimentos, que vão levando cada vez mais próximo ao que seja o amor. Se fosse para definir o amor de alguma forma, eu diria que seria um estado e uma forma de ser e se manifestar, a mais suprema de todas no caso, e infelizmente passamos muito longe disso daí, podemos gostar com muitas, poucas ou nenhuma condição, ainda assim, mesmo no caso 3 ainda não seria amor na minha visão atual, o mais próximo que uma descrição poderia chegar seria um estado de ser que se caracteriza pela doação.
16/08/2023 20h56
Eu acho que sim
16/08/2023 21h02
Um filósofo acreditava que o amor era uma doença.
Talvez seja verdade.
16/08/2023 21h15
Porra de amor
anônimo
16/08/2023 21h23
Sim
anônimo
18/08/2023 13h21
Sentimento e decisão
elas respondem
16/08/2023 20h56
Amor é escolha e atitude.
anônima
16/08/2023 20h58
Achei fofo o alerta.

Acho que o amor é um sentimento que temos por terceiros (ou não).
Mas muita vez o amor é egocêntrico, porque as pessoas as vezes focam-se no facto de que amam alguém e não no facto do sentimento da pessoa por elas.

Odiar, por exemplo, é "eu odeio", uma sequência também.
anônima
16/08/2023 21h22
Nem acredito nisso