Têm dias q estou tão triste q minha vontade é sair por aí, sem querer voltar mais. Às vezes as coisas parecem melhorar, daí acontecem algumas coisas q nós fazem desacreditar de tudo de novo. Numa relação é preciso ter reciprocidade e tudo mais q se espera entre duas pessoas q se comprometeram estar juntos. Antes de ontem, quando meu marido quis transar, não quis, falei p ele q não tenho motivos p transar com ele. E ao meu ver, não tenho mesmo. Só é " carinhoso" quando quer sexo. Ele tem me entrestecido tanto. Os presentes do dia dos pais mesmo, ele só abriu um e usou. O outro ficou jogado na mesa da sala de estar desde domingo. Isso foi motivo de briga ontem e joguei o presente fora. Outras coisas tb têm me deixado bem triste. Só quero viver bem... Bem e feliz. Não sei se isso um dia irá acontecer.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
17/08/2023 21h31
Sinto muito. Não vou opinar porque nunca me casei mas aconselho você a pelo menos manter a calma. Se você perder a razão, vai ter um problema a mais.
Boa sorte, converse com ele abertamente. Nós homens às vezes somos insensíveis, espero que as coisas melhorem para vocês dois.
16/08/2023 21h05
Sim, toda vez que tô cagando eu penso nisso.
16/08/2023 21h02
Não sei o que fazer.
16/08/2023 21h03
Queria entender a sua foto, que estranha
anônimo
16/08/2023 21h03
Já sim
17/08/2023 09h35
Já tenho meu futuro definido e batalhando por isso.
17/08/2023 09h54
Todos os dias
17/08/2023 09h58
Que triste. Quantos anos você tem? Se for nova da pra rever a sua vida
anônimo
18/08/2023 13h21
Estou exatamente assim
18/08/2023 13h22
Desde q nasci
elas respondem
anônima
17/08/2023 09h56
Sim, sempre acontece isso e eu luto todos os dias pra tristeza não tomar conta de mim.
17/08/2023 09h58
mana, tô passando por uma situação muito parecida com meu marido.

com a minha situação pude reparar que o melhor que uma mulher pode fazer por ela mesma é investir nela, se cuidar, estudar, trabalhar, viajar. junta uma grana e vai viajar sozinha, independente de qualquer coisa!

viva a sua vida, sorria, dance, cante, conheça pessoas novas. não se prenda a uma pessoa aí está te fazendo mal. sei que as vezes ficamos dependente emocionalmente de outros, mas vc precisa ser autossuficiente!

converse com seu marido e exponha tudo, se ele não entender ou achar ruim, cai fora, ele não tá se importando com vc!