Eu estava namorando a 5 meses com uma garota que eu amava bastante, passamos 2 meses morando juntos na casa de meus pais e estávamos planejando ir em busca da nossa independência. Porém sempre havia bastante brigas que eu sempre acabava envolvendo familiares ocasionadas por meu ciúmes possessivo (sim, errei bastante e sei exatamente disso), a última briga que teve ela decidiu aceitar a mãe vindo buscá-la para morar de volta com ela, sofri bastante e ainda sofro.. implorei para que ela não fosse mas ela insistiu e diria que seria apenas um tempo, o grande problema e o que mais vem me afetando é que ela está grávida de mim e terei que conviver longe dela que está gestando meu filho por um tempo indeterminado, a mãe dela havia me dito que ambas só irão me aceitar de volta quando eu estiver empregado e fixo, no momento estou desempregado e procurando um emprego só que algo me diz que mesmo que eu arranje um emprego não a terei de volta eu. Ainda tem coisas dela aqui em casa na qual me dói só de olhar, roupas, tênis e etc.. a mãe dela disse que tiraria um dia pra buscar mas até agora nada, queria apenas se possível algum conselho sobre essa situação podem ficar tranquilos que eu sei que errei e me torturo todos os dias por isso, não durmo, ando angustiado e chorando e com uma dor enorme do peito, não sei quando irei vê-la novamente a mãe dela disse que semana que vem eu poderia passar lá pra ver ela mas que não era pra tentar fazer a cabeça dela. Não sei se consigo esperar o tempo dela e nem sei se deveria?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/08/2023 21h21
Nao vou ler essa bíblia não
eles respondem
anônimo
16/08/2023 21h45
Não estou dizendo que será fácil, mas você precisa levantar a cabeça, mudar esse comportamento ciumento, parar de ficar se martirizando e investir em si próprio. No momento seu foco deve ser pensar menos e fazer mais.
anônimo
17/08/2023 00h01
Não.
17/08/2023 00h08
1. Arrume um emprego
2. Assuma as responsabilidades de pai
3. Reserve um pouco da grana pra se tratar com terapia
Só aí... então... quem sabe.... vc possa voltar a tentar ter um relacionamento com essa moça.
Lembre-se que nesse momento o seu coração não está em primeiro lugar. O que está são as 3 coisas que listei acima.