Saiu do trabalho doente e eu fui perguntar pra ele, mas até agora ele não respondeu, fica online e não responde
O silêncio dele incomoda
Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho. E ele vai morar sozinho. O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "gosto dele", indiretas sabe ? Sobre gostar dele. Ele só curte storie sobre minha vó, poesia q compartilho mas foto minha não.. Vamos juntos p casa do trabalho e ele não comenta nada sobre nós...E eu também não comento quando viemos juntos a pé pra casa e nem demonstro nada pq ele não fala nada sobre o assunto...

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/08/2023 21h29
Vou dizer pela ultima vez, ele não te quer
anônimo
16/08/2023 22h55
Sofreu acidente fatal.
anônimo
16/08/2023 22h57
Ele morreu
elas respondem
anônima
16/08/2023 22h46
Mulher larga esse macho vai gostar de outro
16/08/2023 22h54
Não manda mais nada, e segue teu caminho
anônima
17/08/2023 00h01
Ele não gosta de voce. Experiência própria
Eu era assim com um colega, até descobrir que ele não serve nem pra amigo.
Foi bem triste