Pessoal, estou reconhecendo que tenho problemas com pornografia e uma coisa q dei conta é que eu nao lembro sequer do rosto ou corpo das pessoas dos videos que vi na noite anterior antes de tocar siririca e dormir. Me da um branco total

Alguem com problema de porno ja passou por isso? To me achando leviana e insensivel por isso meio que "gozou, acabou"

elas perguntam
17 2
eles respondem
16/08/2023 21h48
Já está no automático, preocupante
16/08/2023 21h48
Assim, não lembrar desses detalhes não é lá um problema, até porque pornô é isso mesmo, "gozou, passou". Ninguém cria nenhum tipo de coisa por quem tá vendo em pornô. O problema é o excesso mesmo. Mas, se não for o caso, tudo bem.
16/08/2023 22h21
Não é recomendável ver pornografia com intuito de lembrar da presença das pessoas envolvidas no vídeo, deve assistir apenas para fazer masturbação mesmo. E evitar o consumo em excesso de pornografia para não te influenciar no seu dia a dia quando estiver fazendo outras coisas importantes. Os vídeos pornográficos devem ser assistidos de forma meramente ilustrativa apenas pra entender como se faz as preliminares e as posições sexuais para aqueles que não tem vida sexual ativa com frequência.
21/08/2023 14h08
Na verdade o problema está na masturbação exagerada e no excesso de pornografia. Certeza que você está muito vulnerável a ter problemas psicológicos. Se cuida, menina!
21/08/2023 14h04
Acho normal. Não está assistindo os vídeos por causa das pessoas que estão lá. Acharia estranho se você tivesse qualquer tipo de apego aos vídeos. Só não acho saudável se você assiste achando que aquilo é real. Tudo acontece em studio, possui vários cortes, é gravado em várias horas, editado, etc...
21/08/2023 12h46
não há problema, porno é para ser momentâneo msm.
21/08/2023 12h37
Mas tá normal então, imagina ficar apega aos atores pornos que tu ve nos videos.
21/08/2023 12h26
Porno forever
anônimo
16/08/2023 23h01
Quem assiste pornô pra ver rosto tá assistindo errado
anônimo
16/08/2023 22h54
Sim.
16/08/2023 22h54
Continua, pra mulher não dá nada não, toque 4 vezes por dia que tá tudo igual.
anônimo
16/08/2023 22h52
Lembro
16/08/2023 22h20
Não, quando fico sem internet eu tenho que usar o pode da minha imaginação pra poder gosar
16/08/2023 21h57
Porno é feito pra ser um alívio momentâneo, não é pra vc criar afeto ou algo do tipo pelos atores.
16/08/2023 21h49
mana, pare com a porngrafia. É o melhor que vc faz
elas respondem
anônima
21/08/2023 14h07
Paranóias da sua cabeça quem vai que vai assistir isso pra ficar olhando os rosto deles
21/08/2023 12h28
Não vejo porno

Mas do pouco que vi, não sei do rosto de ninguém... Nem acho que tinha rosto hehehe