Homens e mulheres, vocês que já transaram no carro, quais posições funcionaram e vocês têm alguma dica para me dar?
Vai ser a minha segunda relação no carro, pois a primeira não deu certo, eu não tinha experiência e não soube como proceder.

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/08/2023 21h51
É sério ? No carro não é muito bom, e tem q ter o vidro todo escuro, ou um protetor para colocar na frente do vidro ....se vc apagar as luzes do carro por completo irá fazer um valor desgraçado q nem vai dar mais vontade de continuar .....e se vc ligar o ar condicionado...a rua toda vai saber q ali tem um casal transando ou usando drogas...daí fica fácil um ladrão bater no carro para roubar, sequestrador, ou então a polícia... E vc irá se arrepender, pois a polícia vai achar q tem drogas, vai humilhar, vcs vão estar todos desajeitados por esta transando, e será horrível....isso se vc conseguir se livrar da polícia, se o carro tiver em dias, e se responder as perguntas de boa sem tomar uns tapas por está ali na rua....Melhor gastar um pouco e ir num motel, e evitar diversos riscos !
20/08/2023 10h19
Olha, uma vez sai com uma coroa, transamos no banco de trás do carro e no banco da frente do passageiro, muito ruim, não dar ora ter muito conforto ali, sem contar que as pessoas costumam nos ver quando passam um carro com o farol aceso
17/08/2023 00h00
Tá transando no carro com frequência porque?
16/08/2023 21h40
No carro é ruim,melhor ir pra um motel ou na casa de um de voces
Pela forma dos bancos,creio que as posições mais acessiveis sejam cavalgada e de 4 no banco de tras
17/08/2023 00h00
Nunca tive essa sorte.
anônimo
16/08/2023 22h05
senta no cambio e fica kickando
anônimo
16/08/2023 22h03
Ninguém aqui transa
20/08/2023 09h29
sei não
anônimo
20/08/2023 09h30
Vcs vão fazer na rua ou no drive in?
20/08/2023 09h48
Sugiro que comprem uma kombi... no mais, bote os bancos todos para trás e só vai.
anônimo
20/08/2023 09h59
Vi um cara comendo mina na van ontem
20/08/2023 11h37
Banco da frente ou o de trás. Nenhuma das opções é muito confortável, tem que ser algo rápido. Além de ser perigoso
elas respondem
20/08/2023 09h29
É muito desconfortável, bom só pra ir esquentando até chegar em casa/motel.

Já tentaram no banco de trás? Papai e mamãe? Pq sou grandona, até pra sentar é difícil… carro é desconfortável.

Segunda vez que ia ser no carro, fui pro mato mesmo kkkkkkk…
20/08/2023 09h27
não posso te ajudar, eu acho super desconfortável transar em carro.
16/08/2023 21h50
No carro é otimo vc por cima pra sentar pq vc consegue apoiar bem as maos. Nao tem erro! Da pra sentar com força sem cansar e rebolar bem gostoso.

As vezes q transei achei muito delicia pq sentando e rebolando vc estimula bem o clitores
anônima
20/08/2023 10h10
No banco de trás, dá pra deitar ficar por cima
16/08/2023 21h39
Você por cima e de quatro são as melhores.
20/08/2023 11h04
Eu não curto no carro... a única posição que funciona bem é quando ambos estão sentados. Ela senta no colo dele.
Mas se vocês forem baixinhos, talvez consiga transar bem deitados no banco traseiro.