A primeira seria a cena em que o Thor estava tentando enterrar o rompe Tormentas no Thanos aos poucos para torturar ele no Vingadores Guerra Infinta e a segunda seria a que o Adão Negro partiu o campeão do demônio Saback ao meio. Para quem assistiu esses dois filmes, qual dessas duas cenas de overpowerização extrema você achou a mais brutal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/08/2023 21h42
nao vejo esses filme
16/08/2023 21h41
Adão negro chacota de filme, 10 reais jogado no lixo.
eles respondem
16/08/2023 21h44
Não vi Adão Negro,então não sei.
Essa do Thor não foi tanto assim,pior foi ele jogar a Gamora no abismo para conseguir a joia da alma.
anônimo
17/08/2023 00h01
Não.