Na segunda foi minha solenidade de entrega das carteiras de Advogado. Convidei minha família, a namorada, e minha sogra.
Acho que minha sogra não gosta de mim, ela publicou nos status fotos dela e da filha na Sede da OAB, mas não publicou uma sequer minha, e nem comigo. Apenas dela e da filha. Olha que meu relacionamento já está na casa dos 9 meses.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/08/2023 22h36
Talvez ele pensou que você não ia gostar dela postar fotos suas
16/08/2023 22h48
9 meses é pouco para uma sogra publicar.

Nem de amigos de 20 anos, quanto mais de um relacionamento de 9 meses.
Desculpa, mas o que são 9 meses numa vida? Para além de um parto.
eles respondem
anônimo
16/08/2023 23h06
Não sei nem pra que tu ainda perde tempo com mulheres nos dias de hoje, pelo amor!
anônimo
16/08/2023 23h39
Rejeita tudo de você.