Tem uma menina no meu trabalho que sempre pego ela me reparando, finjo que não vejo toda vez mas percebo que ela vira o pescoço pra me olhar passar.

Ela não é lésbica e o olhar não é de desejo, nao sei o q tanto ela olha. Pior q ela não é feia, é loira de olho verde, não tem pq ficar me encarando.

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/08/2023 23h07
Olha, não tem como saber só com isso, podem ser tantos motivos...
anônimo
16/08/2023 23h21
A questão é que, tanto você, quanto ela são lésbicas.
Então não percam tempo e se peguem logo...te dou uma dica: tome a iniciativa e chame ela pra sair, @BarbieCLT!
anônimo
16/08/2023 23h29
Que tal perguntar a ela.
elas respondem
anônima
16/08/2023 23h12
Está te admirando ou te odiando inveja faz isso tbm. De qualquer forma não ligue.
anônima
16/08/2023 23h06
1 inveja ou curiosidade
2 te acha bonita
3 ou tu é muito feia “-“
4 que te pegar
Geralmente olho pra meninas pq acho bonitas ou pq são fofas e atraentes
Algo me atrai q fico fipo essa menina ai que tu falou kkkkk
Gente fei so olho 1 vez msm e pronto
anônima
16/08/2023 23h25
"Pior q ela não é feia, é loira de olho verde, não tem pq ficar me encarando"
Já imagina logo que é inveja kkkk
E como sabe e tem tanta certeza que ela não é lésbica?
16/08/2023 23h28
Eu já olhei muito assim por achar uma menina muito bonita. O ruim das mulheres e que tudo acha que tá encarando é tudo arruma briga. As mulheres sem elas perceberem ficam competindo entre elas, e isso nunca acaba. N sai do lugar, n evolui
maw
16/08/2023 23h59
Ignora.