Estou saindo com uma menina e aparentemente ela está querendo evoluir a relação para algo sério.

O problema é que estou com medo dela estar acostumada a sair com caras ricos e eu não sou.

Saímos 3x, gastei 400 reais o problema é que foi num final de semana. N consigo gastar isso por final de semana.

Como faço para abordar isso com ela? Ou só convido ela pra sair 1x na semana?

Ela até tira o cartão para ajudar, mas eu paguei 2x q ela fez isso. Só pagou 1x um suco lá e n me ofereceu kk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/08/2023 23h45
Mais que porra tu e um banco
As vezes temos que ser realistas , faça oq tiver na sua condição moço plmds
Marca outras coisas , explica q dinheiro n achando no lixo e
Ate parece que rico torra dinheiro assim kkkkkkkk
anônima
16/08/2023 23h51
E quem é que gasta 400 reais? Oq vcs compraram?
eles respondem
anônimo
16/08/2023 23h42
E agora