Conheço um amigo que faz de td pela namorada, leva ela smp pra sair, da presente toda HR, já vi ele até fazendo poema pra ela(ele é professor). Parece enfeitiçado. As mulheres gostam disso? a namorada dele parece bem satisfeita. Pessoal vive dizendo tratar mulher de forma mais fria. Ele tá certo ou errado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/08/2023 23h49
Que fofo
Amo homens assim , pena que muitas mulheres pisam neles
Mais e só tomar cuidado
anônima
16/08/2023 23h54
Ele é o sonho de toda mulher, se ele faz isso gosta muito dela, observamos pelas ações, e se ela está satisfeita é pq gosta dele tbm. Fofos ❤️
anônima
16/08/2023 23h56
Não sei ao certo oq dizer já vi gnt q fazia td isso kk e não prestava.
eles respondem
anônimo
16/08/2023 23h44
Ai que gadinho bonitinho muuuuuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anônimo
16/08/2023 23h50
Logo vai ser traído.