O que vocês pensam sobre seu parceiro(a) ter amizades do sexo oposto?
-1
anônima
390
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Já tinha antes de me conhecer....cada um com sua individualidade.
9a
Depende dessa tal amizade. Amizade tem limites, se eu notar que alguém passou de tais limites, é melhor não ter, com certeza eu jamais deixaria ela ter essas tais amizades.
É até melhor, eu recomendo.
elas respondem
3
anônima
9a
amigo de cu é rola
anônima
9a
Iria ter ciúme,porém não demonstraria.
Acho q temos que ter um pouquinho de autocontrole.
Acho q temos que ter um pouquinho de autocontrole.
9a
Não é muito do meu agrado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!