O que vocês pensam sobre seu parceiro(a) ter amizades do sexo oposto?
anônima
eles respondem
9a
Depende dessa tal amizade. Amizade tem limites, se eu notar que alguém passou de tais limites, é melhor não ter, com certeza eu jamais deixaria ela ter essas tais amizades.