O que vocês pensam sobre seu parceiro(a) ter amizades do sexo oposto?

anônima
eles respondem
Depende dessa tal amizade. Amizade tem limites, se eu notar que alguém passou de tais limites, é melhor não ter, com certeza eu jamais deixaria ela ter essas tais amizades.